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Em uma primeira análise, vale pontuar que a inferiorização da mulher na sociedade, possui íntima relação com o problema. Uma vez que eu assediante por se sentir superior manifesta seu desejo sexuais com a vítima com o intuito de satisfazer suas vantagens, o que é crime de acordo com o artigo 216-a do Código Penal brasileiro. Dessa forma é necessário encorajamento social para denunciar as opressões vividas.
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Outrossim o patriarcado é um sistema social que privilegia homens. Dessa forma, o machismo é um uma das características principais do sitiante. Uma vez que, o exagerado senso de orgulho masculino o faz achar que a mulher é posse ou que a mesma não pode se vestir como quiser pois é considerado como um " convite". Dessa forma, ao passo que os patriarcas da sociedade não respeitam a liberdade feminina o assédio No Brasil se torna cada vez mais "normal".
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Em suma, cabe rever que a inferiorização que a mulher tem perante a sociedade e o machismo como os principais responsáveis por assentar e se reves no Brasil. Logo o governo em parceria com as mídias sociais deve promover ações com o intuito de punir quem pratica esse crime e a sociedade deve se concientizar e conhecer as leis a fim de não deixar "passar em branco" essas infrações. Assim, poderia testemunhar o comprimento da lei contra o assédio.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 180
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 180
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.