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Por Grazii08
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No século XXI,em uma geração de pessoas que querem ser "perfeitos",terem corpos perfeitos ,bocas e entre outros .Está se tormando a geração mais ansiosa ,em busca pela a perfeição.O instagram ,you tuber ,são as redes socias nas qual os jovens mais proucura por blogueiros(a),para saber como conseguir a suposta perfeição na qual eles(a)tanto almeja.
A mídia social impulsiona principalmente os jovens ,nessa constante busca pela a perfeição.Vale ressaltar que muitas noticias ,dicas na qual alguns blogueiros dizem ter feito para alcançar a "perfeição "são fake new.A blogueira e youtube Bianca Andrade,falou para seus seguidores e inscritos que tinha emagrecido apenas com "comidinhas da terra",e acidentalmente acabou falando em uma entrevista que tinha feito lipo,muitos que seguem e busca por esse corpo perfeito ,acabam se frustrando quando as tais dicas das blogueiras não funciona ,isso afeta a saúde física e mental dessas pessoas.
A rede social,tv é a forma que podemos nos informar de muitas noticias ,sendo assim,deve-se criar canais,palestras,para que essas pessoas comecem a se aceita da forma que são,que de modo algun devem seguir o que as redes socias e sociedade impoem para seguir.@corrigem logoooooo
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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