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Por Larissa10
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#68939
No documentário o mundo é um mistério do Vocês Tubérculo Felipe castanhal em que fala sobre descobertas, invenções, e também o progresso da ciência mundo. No entanto ainda existe pessoas que se coloca contra tal conhecimento, neste sentido convém analisarmos as principais consequências de tal atitude negligência para sociedade. Analisando juntos de acordo com a Unicamp central de notícias a desvalorização da ciência e particularmente nocivas quando recursos públicos para a pesquisa e desenvolvimento da ciência e tecnologia, torna-se cada vez mais escassos. lendo isso tomando em consciência se a inadmissível quando é sociedade se coloca como desmontar ciência, logo falta revelação de política e saber sobre o assunto discutido de certo é possível notar o governo como impulsionador da dificuldade. hipocate um dia disse há duas coisas diferentes a pessoa que e a ciência;a ciência consiste em saber e em crê que sabe residir ignorância. O governo mente para o seu povo quando não lhe conscientiza, por isso a comunidade insiste em negar as evidências, portanto medidas são necessárias para resolver esse contratempo. uma governança como líder e porta-voz do conhecimento deveria criar um portal como; local , logo,capacitando as famílias com a participação de um profissional da área como conhecimento em mais conhecimento a respeito de suma importância da ciência no mundo. A parte dessas ações espera-se promover uma melhora da condição de educacionais sociais do corposocial
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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Por carolrochaa
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#68942
No primeiro parágrafo tive dificuldade de interpretar, cuidado por favor. Você precisa melhor e ter mais atenção. Acrescente conectivos e estude mais o modelo de redação. Pratique mais redações que você vai longe.
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Por Larissa10
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#68944
A redação foi enviada errada 🤦🏻‍♀️
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