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Por ERIKgs
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Olá corretores sou novo aqui, essa minha primeira redação espero q gostem.



Segundo Zygmut Baunan, sociólogo polonês "as redes sociais são uma armadilha" no combate às fake News as redes sociais são uma arma pronta para atirar, pois as redes sociais são o maior propagador das notícias falsas. Nesse sentido, é lícito afirmar que a ignorância com falta de informação e a INTERNET cada vez mais propagando as notícias mentirosas contribuem pra esse cenário negativo.

Sob esse viés, é lícito postular a ignorância como impulsionadora desse revés. As notícias falsas vem se propagando, muitas vezes pela falta de informação da sociedade verde-amarela , elas se alastram pela internet e as pessoas acaba acreditando no que ver/ ler, pois é a única coisa que ela tem de informação no momento. Por isso a ignorância nas fake news, vem sido bastante debatida, pois os cidadãos com falta de informaçãoes, vem crendo em tudo e ver e as notícias falsas acaba-se alastrando.

Ademais, a irrefutável influência da Internet no combate às FAKE NEWS é um fator que dificulta sua solução. A internet é a maior difusora de notícias mentirosas, explicando por si só por que está ligada ao tema, o Whatsapp, aplicativo de mensagem muito usado no Brasil por praticamente toda sociedade, é muito usado pelos pregadores das boatos ilegíveis. Portanto a internet é a maior difusora de notícias mentirosas.

A mídia, grande difusora de informação e principal veículo formados de opinião, poderia agora dar a questão do combate à fake news na sociedade, com o propósito de mais conscientização social para a problemática
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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