O ensino híbrido é a forma de aprendizagem da atualidade. Esse método surgiu nos Estados Unidos em 2010, e tem a seu favor a tecnologia, mas não deixa de lado a prática.
É necessário uma estrutura tecnológica de boa qualidade e antes de tudo ter algum acesso à ela. Porém no Brasil, de acordo com a PNAD, em 2019, cerca de 82,7% dos brasileiros tem acesso à tecnologia. Mas vale lembrar que este país é populoso. E quanto a eficiência da sua conexão? Não sei, mas no jogo T-Rex running arrasamos, se é que me entende.
Se o método de ensino for feito corretamente pode trazer consigo vários benefícios, como o autoconhecimento dos alunos, os quais são responsáveis por seus estudos. E quanto aos professores, de protagonistas passam a ser apoiadores, visando a ajudar na independência dos alunos e descobrir sua maneira de aprender.
É necessário começar a usar este preceito desde os primeiros anos escolares. O investimento do governo na educação e nas estruturas que ela precisa é de suma importância para melhor desenvolvimento. E a presença de professores capazes que precisam apoiar seus alunos durante está caminhada para a aprendizagem de qualidade.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada