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Por Anndreessa
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#66751
A busca da Beleza do corpo nos dias atuais como o próprio nome já diz trata-se dessa busca inalcançável do corpo perfeito imposto pela sociedade em um estudo feito pelo centro reichiano diz que nos tempos atuais é crescente a busca por um corpo perfeito muitas pessoas que ultrapassam seus limites Na tentativa dessa Conquista e compram a ideia de obter uma aparência de modelo estabelecida pela mídia por meio de um corpo esbelto e julgam ser mais importantes que a própria saúde a busca do corpo perfeito pode nos gerar muitos traumas e até a morte também pode gerar bulimia e anorexia contudo muitas meninas continuam se forçando a isso ademais julgam ser mais importante que a saúde como a beleza exterior pode ser mais importante que o interior como podem achar um corpo bonito se por dentro não está verifique se assim que a família deve estar mais atento com seus filhos reparando os melhor sob a fim de ter filhos lindos hein muito bem saúde sem nenhuma doença
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 90

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

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Por Gi69
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#67428
Estude pontuação. Outrossim, estude a estrutura do texto-disssertativo para o Enem.

Esforço é essencial, mas não é só com isso que chegamos onde queremos. Força, galera!
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