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Por cleilane
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Fome, palavras que para muitas pessoas trazem sentimentos de dor, tristeza, e aflição. Antes mesmo da pandemia a fome já assolava muitas vidas,famílias, comunidades e países. E é algo mundial, onde muitos tendem à necessitar da compaixão de outros para que possa ter o que comer, nem que seja, somente uma refeição. E entres tantos lugares que a fome chega, um desses lugares é o Brasil, tendem a passar fome e passam fome.

Mais de 23 milhões de alimentos por ano, vão ao lixo por meio dos brasileiros, e isso se dar por meio de muitas coisas, uma delas é o desperdício de alimentos, onde enche-se o prato, entretanto não comem , alegando "Barriga cheia" ,E no período de pandemia continuou acontecendo , enquantos milhares de brasileiros encontra-se de Barriga Vazia. Em uma certa entrevista foi perguntado a uma senhora num estado de extrema pobreza
" -Senhora o que dói?" E ela respondeu "- A fome meu filho ". Sim essa é a situação de muitos Brasileiros, A situação precária e preocupante.

desperdício é algo muito ruim, onde tem afetado indiretamente e diretamente vários brasileiros, e muitas vezes a cena de um pai de família, ou mãe, procurando em meio a montes de lixos migalhas ,restos, pedaço, seja de qualquer coisa para que não passe fome e nem
deixe seu filho passar.

Para amenizar a fome é necessário o apoio de todos, onde Pessoas deixem de desperdiçar os alimentos, e apenas coloquem no seu prato o que irão comer, e se fez demais que doe para os mais necessitados, e enquanto isso, o governo abra , "Mercado solidário" em lugares de baixa renda, com o intuito de que famílias carentes e de baixa renda, possam fazer suas compras do mês e ter acesso a alimentos, verduras, carne,que tanto faltam nas mesas dos brasileiros diariamente.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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