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Por joaoluixz
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Na série elite, é retratado de forma bem realista, adolescentes com diferentes sexualidades,suas vivências e impactos na escola "Las Encinas". A sexualidade deve não ser vista como uma escolha, cada um já nasce imerso e inserido neste grupo, sem ter nenhum motivo peculiar à fatores de opressão e violência a essa comunidade. Assim, é importante ver o motivo e consequentemente um intrave para o problema.

De fato, os desafios ainda são relevantes, mais não é de hoje que vem as diferentes sexualidades. Isso ocorre devido a maneira arraigada a cultura de antepassados que seriam o conhecido como "homem nasceu para mulher, e mulher nasceu para homem". Nota-se primeiros vestígios de atrações homoafetivas opostas desde a Grécia, na qual não existia uma hierarquia de relações sexuais.

Diante disso, é percebível que intraves são interligados a nação que demonstra uma quietação contra estes desafios, como essa forma de amar estivesse errada por não seguir "o padrão". Levando em consideração o Brasil, em 2020 ocupou o 12° ano consecutivo no racking do país que mais mata trans do mundo, para alguns isso não é nada, porém é assustador ser assassinado pela uma forma de amar, toda forma de amar é válida.

Portanto, para amenizar estes intraves cabe ao governo federal, sob tudo o poder legislativo da presidência da república, criar projetos sobre o respeito com sexualidades diferentes, por meio de palestras, campanhas em redes sociais, para que haja uma mudança de comportamento dos indivíduos da coletividade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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Por Tayna18
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#66582
Eu amei a redação, mas ser trans não é uma sexualidade. E eu acho que não precisava dos dados sobres pessoas trans.
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