Avatar do usuário
Por Biancashng
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#65962
Segundo São Tomás de Aquino, em uma sociedade democrática, todos os proprietários são dignos e têm a mesma importância. Entretanto, mesmo com as leis já existentes, ainda há um grande número de mulheres que violência.Por que asmulheres ainda se calam? A persistência desse ato pode acarretar consequências irreversíveis? Certamente, um dos maiores fatores para o silenciamento de muitas mulheres é o medo. O medo de denunciar e sofrer alguma violência, ainda mais grave, é muito maior do que o desejo de delatar o ato criminoso. Durante a Revolução Industrial, que ocorreu na Inglaterra, é bem perceptível que, ao analisar toda a trajetória feminina durante esse período, as mulheres sempre tiveram medo de relatar os abusos sofridos pelos operários, e que, mesmo que falassem, não ouvidas, além disso,ficariam receosade voltar ao seu local de trabalho. Logo, uma sociedade feminina vem sofrendo esses atosdelínquentesdesde séculos passados. Ademais, a continuidade da violência contra a mulher, ocorrerá não desencadeamento de problemas psicológicos sérios, e consequentemente, afetará em seu convívio social. Como exemplo disso, tem-se a influência digital, Duda Reis, que sofreu diversos diversostipos deviolência, tanto corporal quanto verbal, e diversas doenças psicológicas, como, por exemplo, síndrome do pânico, na qual afetou diretamente em suas relações de trabalho e familiares. Dessa forma, é possível observar o quão comum essa prática ainda é realizada e como tal ato resultante tão grave e irreversíveis. Portanto, as medidas necessárias para combater a continuidade da manutenção de atos criminosos sofridos pela sociedade feminina. É indispensável que o Ministério da Educação escolha um dia letivo para desenvolver um programa de conscientização, seja palestras ouoficinas, em escolas públicas e particulares para que os alunos examinem ser cientes da realidade de muitas brasileiras, além, é preciso realizar campanhas, em televisões e redes sociais, com intuito de que é necessário não se calar e realizar uma denúncia. Assim, a sociedade feminina se sentirá mais segura e digna, conforme a ideias apresentadas pelo filósofo São Tomás de Aquino.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
59 Exibições
por Mateus443321
1 Respostas 
89 Exibições
por baja
1 Respostas 
94 Exibições
por baja
1 Respostas 
107 Exibições
por Miks19
0 Respostas 
61 Exibições
por PereiraZn
0 Respostas 
50 Exibições
por Nicacior4f
0 Respostas 
40 Exibições
por Roxi
0 Respostas 
48 Exibições
por Roxi
1 Respostas 
136 Exibições
por Italopeixoto
0 Respostas 
42 Exibições
por Laylla

Muito tem se discultido sobre a atual situaç[…]

Globalização x evolução humana

As características analógicas sobre […]

Fome no Brasil.

Chimamanda Adichie afirma que a mudança do […]

Tenho um pouco dificuldade de escrever e desenvolv[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM