Em primeira análise, válido destacar a importância das relevância da educação da pandemia de covid-19, por exemplo,a aula virtual, livro digital e telecurso.Assim, esses fatores problemáticos : a qualidade de ensino básico e o rendimento escolar atuam em movimento contínuo e favorecem a formação de um problema social de dimensões grandes que necessitam de políticas públicas para solucioná -lo.
Nessa perspectiva, o educador brasileiro Paulo Freire, "a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda."Por conta disso, é preciso buscar a questão dos desafios da educação em tempos da pandemia de covid-19, entre os quais emergem grandes exemplos, a socioeducativa e o avanço tecnológico em decorrência da relação entre o ambiente educacional aula vídeo, ou seja,o estudante ter acesso à educação da distância.
Portanto, o Ministério da Educação deve organizar a infraestrutura no ambiente escolar, por meio de Secretaria de Educação discutido sobre as dificuldades da educação em tempos da pandemia de covid-19.Nesse sentido, o Estado Federal deve tomar medidas junto à comunidade escolar para o aluno à aula virtual e,posteriormente, haverá a erradicação do nível de escolaridade dos estundantes a solução desse entrave. Ademais, a ação social que iniciada no presente é capaz de modificar o futuro de toda sociedade brasileira.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 150
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 170
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 180
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 180
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.