Assuntos gerais
Avatar do usuário
Por Fortes
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#65364
Bom dia; boa tarde; boa noite, galera! Tudo bem com vocês, bonitos(as)?

Então, estou compartilhando este tópico para explicar o porquê da demora de corrigir e, também, da não visualização de várias redações.

O motivo é bem simples, na verdade. Neste ano, eu - assim como a maioria de vocês - estou estudando para o ENEM. É o meu terceiro ano do EM e não pretendo (com fé em Deus :roll:) prestar esse vestibular novamente. No momento, anseio em cursar Letras na UFBA, curso esse que não é tão concorrido, mas... exige dedicação, né?

Por isso, amores, não estou com muito tempo para corrigir diversas redações por dia, o que o meu sininho de notificações não compreende kkkkkkkk (poxa, sininho... :cry:). Agradeço imensamente pela confiança da galera que me marca direto, porém, infelizmente, não dá para eu analisar todas. É impossível. Mesmo! :?

ENTÃAAO... se eu não responder a sua solicitação com um "Assim que possível" ou algo do tipo, não vou conseguir trazer uma análise para o seu texto, ok? Mas, calma! Existem vários outros corretores pleníssimos neste projeto. A Jhe, a m1ly, a Ash e mais uma lista por aí. ;)

É isso, redatores queridos. Perdão pela falta de tempo, mas é aquela coisa, né? Vestibulando não tem um segundo de paz. :x

Um abração! :mrgreen:

Me acompanhe no Instagram (@fortesnaredacao)! :)
Avatar do usuário
Por Fortes
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#65696
gisellhy escreveu:TEMA: Viver em rede no século XXI: os limites entre o público e o privado.