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Por Laracroft65
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No longa metragem "jogador número 1" apresenta um cenário tecnológico,no qual é abordado a grande utilização digital na trama,onde todos os participantes de divergentes classes sociais fornecem acessibilidade á internet. Paralelamente a ficção,o Brasil não provê a inclusão digital para todos os seus habitantes,mesmo tendo ciência que os meios digitais provêm inúmeros benefícios aos seus usuários,e uma delas é o agregamento educacional.Dentre outros fatores a essa problemática, destacam-se dois aspectos importantes: á falta de acesso a ferramentas básicas para utilizar a internet e a incapacidade sob o domínio dessas plataformas.

Em primazia, a desigualdade social é extremamente crescente no Brasil.Certamente,pessoas que recebem aproximadamente meio salário mínimo não tem condições financeiras para usufruir de diversos projetos.De maneira análoga a isso,é indiscutível que inúmeros indivíduos não forneçam equipamentos necessários para terem acesso á internet,como um celular, crédito operário,tablet, computador e um plano de rede estável.Em razão disso, apenas 51,2% fornecem acesso aos meios digitais, segundo a Fundação Getúlio Vargas.

Por conseguinte, os inacreditáveis avanços tecnológicos tem transportado diversas pessoas á exclusão digital. Em razão disso,os equipamentos básicos passam a serem ineficazes aos demais que sofrem de desaprovação.Nesse contexto,essa realidade é fortemente inserida na atualidade brasileira,na qual ocasiona diversas problemáticas sociais.

Em vista dos fatos apresentados,para combater a falta de acesso tecnológico na educação da população,é necessário que haja uma distribuição de aparelhos essenciais para a utilização á internet,e haver campanhas de cursos gratuitos com intuito de ensinar as pessoas no desenvolvimento de programações ,para solucionar a exclusão digital.Dessa forma, isso trará imensos benefícios estudantis para a sociedade.Depreende-se portanto,a necessidade de combater esse obstáculo.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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