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Por Luannakiopg
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#65359
A música "Save - me" do grupo BTS cita uma frase onde se destaca uma realidade presente
entre os cidadãos mais jovens nessa era onde fala. "Eu estou preso dentro de mim eu estou morto" uma música com um pedido de socorro como seu nome mesmo fixa porém um pedido de Socorro que mostra ser ignorado é
negligenciado ppr muitos, marcados com vários preconceitos de seus próximos é descaso do governo.

Isso é levado e refletido junto a várias teorias inclusa também a população não levar em conta aquilo que é diferente de si próprio
tendo uma certa ignorância a esses casos diante a isto é perceptível a falta de cuidado e de investimentos para esse doença. Diante desse cenário fortalecendo isto temos visto que segundo a PNS (pesquisa nacional de saúde) aponta 5,1 milhões de casos a mais entre 2013 há 2019.
Visitamos também a grande influência midiática Nesse contexto de onde parte grande quantidade de julgamentos, piadas e críticas sociais trazidas e anexadas como papel em
nossas cabeças além de discórdias familiares e fofocas partiram das pessoas a quem confiamos o que contribui para o aumento inesperado de casos de depressão.

Em análise a essa questão relacionada ao combate da depressão pode se ver que a melhora nesses casos se apaziguaria com atitudes vindas do governo e do Ministério de Saúde a respeito por meio de campanhas de conscientização propagandas entrevistas que pudessem contribuir a conscientização da população.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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