Avatar do usuário
Por francis
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#64689
eurodrigo escreveu:Lol! Que orgulho conseguir um 1000 seu, @francis! Grato pela leitura e pontuação! :o
Ps.: parabéns pela plataforma. :D
redação é prática, e tô há tempos sem praticar
você e os colegas tão sabendo muito mais do que eu, pode ter certeza kkk
meu foco agora está em outra linguagem, a programação!

Experimente corrigir uma redação para ver como você aprenderá MUITO mais...
0
Avatar do usuário
Por Laila333
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#64889
Gente vocês poderiam me ajudar??
já tem dias que eu tô tentando marcar algumas pessoas para corrigir minha redação, mas não tô conseguindo.
Desde já agradeço
0
Avatar do usuário
Por Felipe082
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#64900
Que redação incrível!!! Parabéns, @eurodrigo!!!
Só sugiro que você se atente às precisas observações da @Ashiley. Salvo engano da minha parte, a preposição "de" não pode ser omitida nesse caso, pois isso é considerado um desvio de paralelismo sintático. Na conclusão, acredito que haja outro deslize dessa natureza: "Portanto, o Ministério da Saúde, aliado aos da Educação e (das) Comunicações".
Mas não se preocupe: dois desvios não são o suficiente para que haja penalização. Na minha opinião - e na de muita gente - sua redação é nota 1000. Você arrasou demais, sério! :)
0
Avatar do usuário
Por Fortes
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#64902
Felipe082 escreveu:Que redação incrível!!! Parabéns, @eurodrigo!!!
Só sugiro que você se atente às precisas observações da @Ashiley. Salvo engano da minha parte, a preposição "de" não pode ser omitida nesse caso, pois isso é considerado um desvio de paralelismo sintático. Na conclusão, acredito que haja outro deslize dessa natureza: "Portanto, o Ministério da Saúde, aliado aos da Educação e (das) Comunicações".
Mas não se preocupe: dois desvios não são o suficiente para que haja penalização. Na minha opinião - e na de muita gente - sua redação é nota 1000. Você arrasou demais, sério! :)
Olha quem apareceu! :mrgreen:

Beleza, Felipão! Você e a Ash sempre são cirúrgicos quando corrigem. Haha! Vou ficar de olho nisso. Valeu! ;)

Me acompanhe no Instagram (@fortesnaredacao)! :)
0
Avatar do usuário
Por Felipe082
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#64903
Por nada! Fazia tempo que eu estava entrando na plataforma sem comentar praticamente nada, mas não consegui ficar quieto depois de ler o seu texto :lol:
(obs: daqui a pouco vou fazer breves comentários sobre uma outra redação sua, que para mim também merece a nota máxima)
0
Avatar do usuário
Por Fortes
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#64904
Felipe082 escreveu:Por nada! Fazia tempo que eu estava entrando na plataforma sem comentar praticamente nada, mas não consegui ficar quieto depois de ler o seu texto :lol:
(obs: daqui a pouco vou fazer breves comentários sobre uma outra redação sua, que para mim também merece a nota máxima)
Fico muito feliz! Hehe! Na verdade, é algo bem nostálgico. Você foi o primeiro corretor do projeto que deu uma olhada em meu texto, isso há, mais ou menos, um ano. Na época, os seus comentários abriram beeem a minha mente, sério. Vê-lo por aqui hoje é muito massa, ainda mais recebendo uma (no caso, duas :lol:) avaliação máxima. Tmj! :D

Me acompanhe no Instagram (@fortesnaredacao)! :)
0
Avatar do usuário
Por Felipe082
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#64907
Se eu te ajudei de alguma forma a chegar no nível em que você está hoje, fico muito feliz também! :D
Mas o mérito é todo seu. Sua evolução é impressionante. Você sempre escreveu muito bem, mas agora, além de escrever ainda melhor, você domina com excelência o modelo ENEM... E o resultado são seus textos nota 1000.
0
Por Ashiley
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#64911
Laila333 escreveu:Gente vocês poderiam me ajudar??
já tem dias que eu tô tentando marcar algumas pessoas para corrigir minha redação, mas não tô conseguindo.
Desde já agradeço
Oi, para marcar é só ir na caixa de mensagem da sua redação e digitar @ e escrever o nome do usuário lentamente que deseja marcar. Vai aparecer algumas opções, clique na que quer e envie... ficará azul!
0
Avatar do usuário
Por 3m1ly
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#65140
@eurodrigo, não tenho o que falar sobre a sua redação, sinceramente, ela está incrível, os únicos desvios que eu notei a Ashiley já destacou. :D

Não estou fazendo correções, caso eu corrija alguma vai ser no aleatório, pois como o Enem já está chegando tenho que dar um gás a mais ;)
0
Avatar do usuário
Por Fortes
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#65145
3m1ly escreveu:@eurodrigo, não tenho o que falar sobre a sua redação, sinceramente, ela está incrível, os únicos desvios que eu notei a Ashiley já destacou. :D
Beleza, m1ly! Valeu pelo elogio e pela leitura! :D

Me acompanhe no Instagram (@fortesnaredacao)! :)
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
118 Exibições
por jayanifrotah
1 Respostas 
307 Exibições
por Biacdc
0 Respostas 
216 Exibições
por meloyasmim
1 Respostas 
72 Exibições
por ttvi4n
1 Respostas 
135 Exibições
por Castru
1 Respostas 
118 Exibições
por Vitorialsx
2 Respostas 
196 Exibições
por grazyflor
0 Respostas 
59 Exibições
por maxilane
1 Respostas 
89 Exibições
por Lauany25
10 Respostas 
312 Exibições
por Mylike

O texto precisa ter uma sequência na aprese[…]

A transparência pública se tornou um […]

Durante o ano de 2023, devido ao aumento de assalt[…]

“O maior erro que um homem pode cometer &eac[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM