De início, é importante ressaltarmos que alguns hospitais e postos de saúde, sofrem precárias condições de estruturação, para receber a eficácia de imunizar a sociedade.
Apesar que, o documento jurídico no artigo 6 de 1988, prevê direito a saúde a todo cidadão brasileiro. A falta de recursos públicos e a pouco investimento na área da saúde, comprometem a qualidade desse direito. Fazendo com que haja mais doenças graves, por conta da dificuldade da população á vacinação.
Além disso, é lembrado que a falta de informação das pessoas, valem interferir nas escolhas dos pais de levar suas crianças a vacinar. Fazendo que torne a população vulnerável, por conta de não saber o quanto isso afeta a saúde de cada um deles , levando á não se imunizar. Dando possibilidades infernalidades como sarampo, poliomielite e a rubéola, voltarem a fazer o país sofrer. Nesse sentido, caso a população não adquirir a imunização, pode criar epidemias.
Portanto, de acordo com os fatos mencionados, medidas devem ser necessárias. Para quê isso ocorra, o Ministério da Saúde deve promover melhoras do sistema de saúde, através de investimentos direcionados a unidades precária e a campanhas de vacinação, para quê haja ampliação na imunização da população. Ademais, o governo deve promover campanhas, por meios das mídias, de conscientização da população ir vacinar, com objetivo de um equilíbrio das doenças, com os cidadãos vacinados.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.