Problema causa abordado anteriormente financiamento insuficiente , a falta de médicos no pronto-socorro e nós pontos de saúde. Além disso a questão da verba está diretamente interligado , ao desvio de recursos da saúde , nós últimos 14 anos 2002 , 2015 foi 4 ,5 bilhões que deveriam servir ao sistema único da saúde (SUS)
escorreram pelo ralo da corrupção com muitas vida junto se foi .
O profissional da área de saúde encontra-se desvalorizado , salarial baixo , assédio moral falta de apóio portato causar situações , mal antedimento pouco humanizado tudo isso elaborar alto número de mortes .
O gorveno em grande parte tem como responsabilidade a situação atual o fornecimento cada vez menos na questão do SUS não solucionar , outro ponto melhorar de urgência o bem estar do trabalhador envolvido o partido atual que está em poder da política ir com seus esforços e criação de novas idéias e leis rígidas pra barrar roubos e melhor qualidade, no geral e o próprio cidadão entender o real valor da vida consequentemente em um futuro posterior sua linhagem sua velhice com mais vantagem com chances maiores de enfrentar doenças ou mesmo casos de necessário a utilização em algo mais além pelo Sistema .
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 40
Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.