Em primeira análise, é válido destacar a relevância do cenário virtual : os limites do uso das redes sociais no ambiente trabalho, o facebook,twitter, Orkut e MSM .Assim, esses fatores problemáticos : a telecomunicação e a tecnologia atuam em movimento contínuo e favorecem a formação de um problema social de dimensões grandes que necessitam de políticas públicas para solucioná -lo.
Nessa perspetiva, o empresário Steve Jobs, "a tecnologia move o mundo ".Por conta disso, é preciso compreender a questão do cenário virtual : os limites do uso da internet no trabalho trabalho, entre os quais emergem grandes exemplos, o avanço tecnológico e globalização em decorrência da relação entre a telecomunicação e o relacionamento social,ou seja, o cidadão brasileiro ter acesso ao perfil do trabalho.
Portanto, o Ministério da Tecnologia deve oferecer uma vaga o curso técnico e a informática, por meio de empresa de privada discutido sobre os limites do uso das redes sociais no ambiente trabalho .Nesse sentido, o Estado Federal deve tomar medidas junto à comunidade carente para o trabalhador ter acesso à internet e, posteriormente, haverá a erradicação da virtualização a solução desse problema. Afinal,conforme afirmou o Zygument Bauman,as redes sociais uma são armadilhas. "
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 170
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 130
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.