Avatar do usuário
Por Gihcorradi
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#60692
Tudo se deu início no dia 16 de julho de 2020, às 22:17, quando nos conhecemos através das Redes Sociais, ele estava saindo do serviço e eu estava em aula. Quando começamos a conversar, descobrimos que morávamos em cidades diferentes, ele em Divinópolis e eu em Itaúna. A conversa foi muito gostosa e produtiva, nos conhecemos melhor, até que trocamos os nossos números de telefone e daquele momento em diante, passamos a ter contato dia após dia e não demorou muito para sentirmos algo forte um pelo o outro. Combinamos de nos encontrar e então no dia 28 de julho de 2020, finalmente este grande encontro aconteceu, na porta do Hospital Santa Mônica, na cidade em que ele mora. Confesso que foi o melhor dia da minha vida, ele me deu um abraço demorado e ali, naquele momento, eu tive a certeza de que era ele, a pessoa certa para estar ao meu lado pelo resto da minha vida. Tivemos um encontro lindo e quando nos despedimos, o convidei para ir até minha casa e ele aceitou. A semana foi passando e então na sexta-feira, dia 31 de julho de 2020 ele chegou. Passamos o final de semana juntos e na segunda-feira, dia 03 de agosto de 2020 ele me pediu em namoro. Meu coração parou de bater por um certo momento, eu não acreditei que aquilo estava realmente acontecendo comigo, parecia conto de fadas e claro, eu aceitei. Minha vida daquele momento em diante mudou da água para o vinho. Ele chegou na hora certa. Me ajudou, me ouviu, me deu ombro amigo, me deu carinho, me deu amor. Eu posso dizer com todas as letras que ele me ensinou a viver novamente. Ele, em tão pouco tempo se tornou um pedaço de mim, minha metade e eu percebi que não conseguiria mais viver sem ele. Depois do pedido de namoro, ele teve que voltar para Divinópolis e começamos a viver o famoso namoro à distância e muitas vezes pensamos que não daria certo, afinal ele trabalhava e eu estudava, e começamos a namorar em uma época muito difícil e tivemos que ficar sem nos encontrar. Os dias foram passando e no dia 03 de setembro de 2020, completamos nosso primeiro mês de namoro. Este primeiro mês foi bem tranquilo, estávamos nos conhecendo mais a cada dia e chegou uma hora em que essa distância estava doendo tanto, que decidimos tomar os devidos cuidados que a pandemia exigia e voltar a nos encontrar como antes. Toda semana ele vinha para minha casa, conheceu minha família e logo depois fui até Divinópolis e conheci a dele. Me encantei com todos desde o primeiro contato, fui recebida de uma forma tão generosa, que me emocionei, posso dizer sim que ganhei uma segunda família. Passamos alguns dias ao lado da família dele e chegou uma hora que infelizmente tivemos que nos despedir mais uma vez, então voltei para Itaúna. Depois disso, voltamos ao relacionamento apenas por uma simples telinha de celular. Os dias foram passando e a cada minuto a saudade falava mais alto. Tivemos que aprender a conviver longe um do outro, afinal, ele tinha uma rotina semanal e eu também e não dava para nos encontramos todos os dias e nem todas as semanas. Mas, como eu disse lá no começo, apesar do medo que a distância nos passava, fomos mais fortes que ele, lutamos dia após dia, minuto após minuto para que nada tivesse um fim, pois já sabíamos o que realmente queríamos e em tão pouco tempo construímos uma linda história, cheia de sonhos e conquistas. Essa nossa certeza, nos deixou tão fortes, que já estamos quase completando 09 meses de namoro. Confesso que esses meses foram muito intensos, tivemos nossos problemas pessoais, brigas de casal, choro, crises de ansiedade, mas com simples conversas tudo foi muito bem resolvido e esse tempo juntos, é apenas o início de uma longa história. Tudo começou de uma forma tão natural, que até hoje me pergunto: Como é possível uma simples mensagem mudar completamente a rumo da nossa vida?.É tão insólita a forma como o amor funciona, não é mesmo? E pensar que em uma manhã normal, como todas as outras, você acorda, faz suas tarefas cotidianas sem imaginar que mais tarde, de alguma forma inimaginável, uma pessoa entrará em sua vida e a partir daí, nenhum outro segundo será mais como antes. Mal sabia eu que, ao responder aquele menino, meu destino mudaria completamente para melhor. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter cruzado nossos caminhos e ter nos permitido continuar juntos apesar dos altos e baixos, das brigas e tudo mais que aconteceu. Estamos aqui, unidos, fortes, juntinhos e prontos para enfrentarmos esse mundo doido, de mãos dadas. Eu serei eternamente grata por tudo que essa pessoa maravilhosa tem me proporcionado desde o momento em que entrou na minha vida com um simples “Oii”. Muito obrigada por cada milésimo de segundo, por cada sorriso, por cada toque, por cada palavra, por cada abraço. Obrigada por ter me concedido tantos momentos incríveis e inesquecíveis. Eu te amo com cada músculo, tecido e camadas que compõem o meu coração, lutarei por você e por nós até o fim, com todas as forças que existem em mim. Te amo muito
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
87 Exibições
por William2024
0 Respostas 
69 Exibições
por Byligion
O peso da escola na história do estudante
por Agatha17    - In: Outros temas
0 Respostas 
92 Exibições
por Agatha17
0 Respostas 
901 Exibições
por anajujum
4 Respostas 
305 Exibições
por Lauany25
0 Respostas 
60 Exibições
por Amarelinha01
O poder transformador da História.
por Luzy    - In: Outros temas
0 Respostas 
36 Exibições
por Luzy
0 Respostas 
70 Exibições
por Juliaaluna99
0 Respostas 
72 Exibições
por Valdirene
2 Respostas 
108 Exibições
por Washingtonw

No Brasil que vivemos,vem aumentando os casos de v[…]

Na obra “Utopia”, do escritor ingl&eci[…]

Democratização do cinema

Na Constituição federal há um[…]

A população em situaçã[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM