Em primeira escala, é importante analisar o fato da colaboração social com o alto índice de Infecção. Um alto diferencial que é progressivo o número de casos em mulheres e diminutivo em homens o contágio desta doença. Todavia, indivíduos se sentem majoritários por não contraí-la, porém a margem torialidade é repleta de desinformação e de pouco incentivo a prevenção, logo sem uma mudança significativa a mortalidade aumenta na população . Em segundo plano , e quantitativo o número de unidades básicas disponibilizado preservativos, é consequentemente a busca por eles . Segundo dados levantados pelo ministério da saúde, em 2018 foram registrados que a cada 158. 051 mil casos de sífilis, sendo 62.599 em gestantes que na maioria das vezes são adolescentes . A vista disso, nota -se o aumento de postos básicos e a insuficiência de comunicação, assim a permanência desse panorama visualiza a falta de participação na sociedade , comprometendo o aumento das infecções. Portanto medidas são extremamente necessárias para alterar esse cenário conflitante no Brasil a fim de promover a mobilização da população acerca da questão, cabe ao ministério da saúde em parceria com os meios de comunicação. Alerta e incentivar os cidadãos para a prevenção, isso será realizado através da divulgação de campanhas em todo o território brasileiro, por mais que já tenha algumas campanhas sobre este fato o aprimoramento e necessário voltando a importância e as informações necessárias para a realização do procedimento, ademais o governo federal atuará em um programa que seria nas mídias sociais que iria apresentar as causas do HIV e a AIDS com clareza. Para assim possibilitar à maior parte dos brasileiros, dessa maneira a (ISTs) seriam reduzidas.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 40
Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. O texto não defende ponto de vista a respeito do tema proposto e/ou apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema, superficiais ou incoerentes.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.