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Por LUhc
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A constituição federal de 1988, documento jurídico mais importante do país, prevê em seu artigo 6°o direito a educação como nerente a todo cidadão brasileiro.Com efeito as dificuldades sofridas pelos alunos, mostra-se a realidade vivida por muito deles diante do atual cenário no Brasil. Dessa forma, como solução da problemática pressupõe o acesso desigualitário e a melhoria na qualidade de ensino. Diante dessa perpectiva, faz necessário a análise desses fatores para que haja o melhor favorecimento desse quadro.
Em primeira análise, é lícito postular que a informação é um bem de valor social, o qual é responsável por modular toda a comunicação a distância no pais. Nesse viés, é importante pontuar que a educação é uma arma fundamental para o crescimento do cidadão. No entanto, através das indisponibilidade do acesso é impossível ter uma demanda igualitária entre os estudantes, pois eles necessitam de suporte e inclusão para se manterem em um EAD.
Ademais, apesar das problemáticas enfrentadas é possível destacar a melhora no sistema educacional quanto ao avanço tecnológico e a inovação de metodologias aplicadas em plataformas como "MEET" para a melhor comunicação entre contato virtual com o ensinador.
Em suma, é evidente que apesar das dificuldades enfrentadas, é notório que a função de atender a todos a fim de reverter a vivência da realidade, não depende só de um membro, mas sim de todos. Por conseguinte, cabe ao Ministério da educação investir em tecnologias para os alunos que não tenham acessibilidade ao mesmo, para que assim ocorra de forma igualitária a inclusão daquelas que não tenham condições de adquiri-lo um ensino virtual.Dessa forma, irá sem dúvidas obter um resultado de qualidade para a educação de ensino em nosso país.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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#60288
A constituição federal de 1988, documento jurídico mais importante do país, prevê em seu artigo 6°o direito a educação como nerente a todo cidadão brasileiro.Com efeito as dificuldades sofridas pelos alunos, mostra-se a realidade vivida por muito deles diante do atual cenário no Brasil. Dessa forma, como solução da problemática pressupõe o acesso desigualitário e a melhoria na qualidade de ensino. Diante dessa perpectiva, faz necessário a análise desses fatores para que haja o melhor favorecimento desse quadro.
Em primeira análise, é lícito postular que a informação é um bem de valor social, o qual é responsável por modular toda a comunicação a distância no pais. Nesse viés, é importante pontuar que a educação é uma arma fundamental para o crescimento do cidadão. No entanto, através das indisponibilidade do acesso é impossível ter uma demanda igualitária entre os estudantes, pois eles necessitam de suporte e inclusão para se manterem em um EAD.
Ademais, apesar das problemáticas enfrentadas é possível destacar a melhora no sistema educacional quanto ao avanço tecnológico e a inovação de metodologias aplicadas em plataformas como "MEET" para a melhor comunicação entre contato virtual com o ensinador.
Em suma, é evidente que apesar das dificuldades enfrentadas, é notório que a função de atender a todos a fim de reverter a vivência da realidade, não depende só de um membro, mas sim de todos. Por conseguinte, cabe ao Ministério da educação investir em tecnologias para os alunos que não tenham acessibilidade ao mesmo, para que assim ocorra de forma igualitária a inclusão daquelas que não tenham condições de adquiri-lo um ensino virtual.Dessa forma, irá sem dúvidas obter um resultado de qualidade para a educação de ensino em nosso país.
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