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Por duudagouvea
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#60016
"Um país não muda pela sua economia, sua política e nem mesmo dia ciência; muda sim pela cultura". A citação do sociólogo Betinho esclarece exatamente o que move um país. Presentemente, a cultura do cancelamento ainda é um grande entrave. Nesse sentido, cabe pontuar que tanto a falta de empatia da sociedade, quanto a popularidade das redes sociais contribuem para a chaga dessa população.
Deve-se destacar, primeiramente a falta de empatia da sociedade. Acerca disso Simone Beauvoir, afirmou que é preciso erguer o povo à altura da cultura e não rebaixar a cultura ao nível do povo. Sob esse prisma, uma pequena parte da população ignora o que é feito. Essa prática, no entanto, fomenta uma tendência segregatória que leva aos ataques muitas das vezes sem punições, contribuindo para que eles se tornem cada vez mais frequentes.
Ademais, uma análise dos métodos nacionais é necessário. Nesse sentido, observa-se uma grande quantidade de ataques, fruto da má fiscalização das contas. Dessa forma, com as constantes "ondas de cancelamento", as plataformas sociais pouco estimulam a amenização de tais atos.
Pode-se perceber que o debate acerca da resistência da sociedade é imprescindível. Nessa lógica, é imperativo que a população promova sua melhora por meio de conversas com profissionais da psicologia com o intuito de gerar autoconhecimento. Além disso, cabe à empresa responsável pela plataforma social fazer um monitoramento completo das contas de cada usuário, afim de extinguir as práticas de cancelamento.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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