Aos grandes empresários e artistas, o meio de produção musical pode ser algo responsável por gerar altos lucros, de acordo que quanto maior for as vendas de seus conteúdos, maior será suas circunstâncias socioeconômicas. Isto tem sido perceptível desde os primeiros materiais físicos á serem lançados aos dias atuais, onde cada vez mais existem novas tecnologias com o intuito de vender produtos em quaisquer áreas de produção.
Com o avanço tecnológico, os aparelhos antigos de reprodução foram cessados pelas atuais plataformas criadas na 'internet'. Em decorrência dos avanços, estas plataformas foram privatizadas, e para ter um acesso completo a elas com todos os recursos oferecidos, é solicitado uma certa quantia em dinheiro, que varia entre os diversos recursos mais influentes e disponíveis na atualidade. Sendo assim, uma parcela de pessoas perdem um consentâneo acesso às músicas.
Deste modo, entende-se que as antigas tecnologias que similarmente as plataformas de acesso musical atual também eram direcionadas á venda, se conectando com um hodierno ciclo rentável. Logo, é importante que haja a criação de projetos caracterizados por atender o livre acesso musical á população mais carente destes recursos, considerando que a música é um conectivo social essencial para a integração intelectual dos seres.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.