Assuntos gerais
Avatar do usuário
Por JUSTHIS
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#57263
No meu primeiro ENEM minha nota na redação foi 320, no meu segundo 540, quando eu terminei o ensino médio não consegui entrar na faculdade e decidi que iria me dedicar bastante pra melhorar a minhas notas e minha redação e foi assim que encontrei o Projeto Redação Nota mil. Apesar da minha escrita ainda não estar perfeita, eu consegui melhorar muito e devo muito disso a vocês, esse ano consegui tirar 900 na redação e eu não podia estar mais feliz. Finalmente o resultado veio e de forma muito encorajadora.
Não sei se vou conseguir entrar na faculdade que eu desejo esse ano, mas vou continuar me esforçando muito para isso. Obrigada ! <3
Vou marcar aqui algumas pessoas que tiveram que ler algumas das minhas péssimas redações e algumas das boas também kkkk
@GlendaMorais @Ashiley @jherodrigues @AhNaoAna
Avatar do usuário
Por jheromagnoli
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#57360
@JUSTHIS, parabénsss! fico muito feliz, de coração s2 e que você consiga entrar! :D

Pode me marcar nos comentários da redação que tento ajudar s2 || ENEM & Concurso Público
0
Avatar do usuário
Por AhNaoAna
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#57395
Poxa, meus parabéns! :D :D
Agora é se preparar bastante para ter saúde mental na hora de encarar o SISU :lol:

* No meu SISU desse ano vai ter mais emoção do que eu gostaria, mas, se Deus quiser, eu passo e você também ;) :D *

Fico contente em ajudar! Qualquer dúvida, me pergunte ;)
Se você me achou exigente demais, é pro seu bem :P

~Ana
0
Por XxDamastco
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#57780
@JUSTHIS, parabéns,estou a 40 pontos de você, 860. A verdadeira batalha não é o Enem,ele é uma criança inocente, é o Sisu, ele é um monstro cruel!

Eu, sinceramente, esperava uns ,900 de nota minha, mas não escrevo redações toda semana, a última que fiz foi em outubro de 2020, e fiz outra no dia do Enem, significa que não treinei nada num espaço de 3 ou 4 meses, fui treinar no dia da prova mesmokkkkpreguiçakkkkk.
Somente estudei corrigindo redações, digno, de fato.Negligenciei totalmente a prática e valorizei totalmente a teoria. Pior tipo de estudo dizem, mas deu certo para mim, mas faltou 40 pontos para a meta,então deu "quase" certo para mim.

Enfim,boa sorte a todos no garimpo do Sisu.
0
Por Ashiley
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#59479
@JUSTHIS e @XxDamastco parabéns pelas notas. Vocês são merecedores! Ainda não sei a minha, sou treineira kkk. Bom... é isso, meus parabéns, todo sucesso do mundo!
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
67 Exibições
por Isabel2346
1 Respostas 
126 Exibições
por anauth
0 Respostas 
110 Exibições
por eduznn
0 Respostas 
73 Exibições
por Sibs
0 Respostas 
512 Exibições
por joaop01
0 Respostas 
225 Exibições
por joaop01
0 Respostas 
71 Exibições
por Sofia06
A desigualdade

O filósofo Thomas more em sua obra &quo[…]

Você ja parou para pensar como é se v[…]

(A) constituição federal de 1988, do[…]

Enem 2018

Sabemos que a maior parte das redes sociais &eacut[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM