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Por sesianadoem
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O exagero de usar filtros virtuais destaca o desejo de perfeição, estabelece um senso de beleza e padroniza os contornos para imitar os influenciadores mais óbvios. Em certo sentido, acreditamos que para imagens com filtros, os filtros que foram promovidos por erros estabelecidos na falsa realidade negam sua aparência, para que não sejam vinculados à perseguição, principalmente nos jovens. Entre as pessoas, a beleza e a perfeição se espalham pela mídia ganharam seu potencial. Sim, popularizou-se com o uso exagerado de ferramentas (como filtros de embelezamento), que mostram a necessidade de apresentar uma aparência que não condiz com a realidade e se caracterizam pelo efeito informatizado de uma abordagem perfeitamente simétrica, deixando para trás impressão profunda das redes sociais.

Em primeiro plano, a perspectiva de lucro aliada à teoria do filósofo Zygmunt Bauman tem atraído atenção estética na Internet para se adequar à norma. Isso é causado pela fluidez das ideias na sociedade moderna, que é a busca incessante da beleza ideal dos padrões vendidos, e a ênfase na modificação para atingir o perfeccionismo imposto. Um exemplo óbvio desse fato é que os filtros populares tendem a mudar o rosto ou o corpo, ser prejudiciais e aumentar a competição exacerbada , a ansiedade e a depressão.

No segundo caso, o resultado de um sistema econômico que enfatiza a combinação de capital e mídia é transformar a imagem do ambiente de rede em prestígio social. Esse tipo de pensamento é gerado pela obsessão estética e a transforma em mercadoria, e usa a Internet como meio de divulgação. O sociólogo Émile Durkheim (Émile Durkheim) explicou este paradigma em uma frase: "O homem não é apenas um formador da sociedade, mas um produto da sociedade." [5] Pode se aproximar dessa realidade porque a sociedade é moldada pelo conceito de individualismo e a influência da mídia. É um reflexo do pensamento coletivo.

Diante do exposto, é importante compreender o processo de manipulação da imagem ocasionado pelo avanço do capitalismo na estrutura social. Portanto, para solucionar esse problema, o Ministério da Educação e Cultura alertou para a má prática de manipulação constante por meio do projeto de educação social do folheto de propaganda, a fim de reduzir o ideal de revisão. Desta forma, a implementação do referido processo pode ser amenizada, e os episódios da referida série só podem ser fictícios no futuro. O importante é se perguntar onde está o seu amor próprio.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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