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Por Franzred
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(primeiramente, obrigada por dedicar seu tempo corrigindo meu texto, grata.)
Segue redação:

Não é de hoje, que a ansiedade é um problema que assola a vida de mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Ela é uma mal devastador que pode provocar sérios danos na vida de quem não passa pelo devido tratamento. Esse problema, por sua vez, é agravado pelo preconceito que permeia quem busca por tratamento, além da falta de informação seguida dos falsos diagnósticos por parte dos leigos da população.

Na vida cotidiana, situações de preconceito acontecem, às vezes até mesmo por parte da família. Exemplo disso é mostrado na série da Netflix "one-time", na Qual a personagem Penélope sofre com stress pós-traumático e ao buscar ajuda profissional, tem de lidar com sua mãe que acha isso uma besteira. Problemas como esse dificultam não somente a busca por tratamento, mas também a permanência nele.

Segundo o psiquiatra Daniel Martins Barros, a ansiedade é um problema que pode ser tratado, mas não curado. Já nas redes sociais, ouvimos a famosa frase "é só pensar positivo e isso vai se resolver". Tais afirmações falsas atrapalham no combate ansiedade, visto que deslegitimam os profissionais da área e os métodos de tratamento.

Portanto, faz-se necessária a ação imediata de órgãos como o Ministério da Saúde, o qual deverá por meio de campanhas, nas redes sociais e também nos postos de saúde, orientar aqueles que sofrem com ansiedade a buscarem ajuda profissional a fim de que a, mais pessoas busquem tratamento e que a verdadeira e boa informação seja propaganda e ouvida por toda a população. Além do mais, é de extrema importância que a família do paciente seja acolhedora e apoio na decisão de buscar por ajuda, para que casos como o da série "One Day a Time" sejam menos frequentes.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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