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Por YohanaMedes
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Antigamente a sociedade não aceitava muito bem pessoas com orientações sexuais diferente dos demais, homossexuais eram constantemente discriminados e até mesmo sendo alvo de agressões físicas em público ou dentro de sua própria casa.
Pessoas que até mesmo nos dias de hoje tem esse tipo de preconceito, principalmente pessoas fervorosamente religiosa, pois acreditam na palavra que se um homem se deitar com outro homem será demora maldito, e isso ajuda muito o preconceito a se disseminar no Brasil e diversas partes no mundo.

Em 2008 foi criada a comunidade LGBTQ+, essa comunidade se formou com um único objetivo fazer a sociedade entender que o respeito é acima de tudo e fazer com que jovens que são homossexuais se assumirem, muitos jovens que tem medo de assumirem por causa do preconceito envolvendo a família por medo até de serem expulsos de casa.
A Comunidade busca defender o processo de aceitação até porque sempre enfrentam ondas de preconceito e ódio.

Nos dias de hoje às pessoas estão aprendendo a respeitado pessoas de diferentes causas, tentando compreender o lado de cada um deles, esse processo de aceitação ainda é bem lento e demorado, mas com a ajuda de meios digitais para divulgação de causas como, para que servem e oque defendem, faz com que pessoas fiquem por dentro e compreendendo o lado dos outros.

A comunidade cada dia mais vem crescendo com números de apoiadores da causa LGBT todos com um ao propósito, lutar contra o preconceito o ódio e a discriminação uma comunidade cheia de amor para dar e receber.
Homossexuais cada vez mais são respeitados e inseridos dentro da sociedade como pessoas comuns que são, a causa LGBT também com ajudas de redes sociais, protesto e desfiles para acabar com a violência contra Homossexuais, várias pessoas heterossexuais temabem vem apoiar nessa luta, não precisa ser Gay para lutar contra o preconceito.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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