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Por LeandroPA10
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#57897
Recentemente, a saúde mental dos jovens vem piorando drasticamente devideo à vários fatores e um deles, é sem dúvidas a pandemia. Mas o que uma coisa tem haver com a outra ? E como resolver tal entrave ?
Naturalmente, o ser humano necessita de vínculos emocionais e sociais para manter sua sanidade mental intacta, algo que eles foram totalmente privados de vivenciar por motivos de segurança. Isso pode ter mitigado o problema, mas contrapartida, as relações sociais das pessoas foram totalmente atingidas. Alguns não pensam dessa mentira , afinal, estamos cada vez mais perto um do outro, graças aos grandes avanços tecnológicos do século 21 ( outro fator que está totalmente ligado com a saúde mental das pessoas). Mas na prática, a história é outra, pois como eu disse anteriormente o ser humano necessita de vínculo e não existe nenhuma tecnologia no mundo que nos possa oferecer essa necessidade.
Você deve estar se pergunto: Tá, mas como resolver um problema com o nosso cenário atual que não parece melhora ? Bom, para resolver qualquer problema, precisamos descobrir sua raiz, ou seja, o que está causando isso tudo e depois eliminá-lo. Sendo assim, a única coisa que nós podemos fazer é seguir as restrições e tomar os devidos cuidados para acabar com a pandemia o mais rápido possível, só assim podemos voltar a nossa rotina antiga.
Existe uma grande ironia nisso tudo, criamos tais restrições para proteger as pessoas, mas acabamos criando outros problemas que também coloca as pessoas em riscos equivalentes, colocando em xeque a saúde mental da população.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta o assunto tangenciando o tema, ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. Com essa pontuação, ou o texto tangencia a temática proposta, isto é, o assunto é mencionado por meio de palavras ou expressões, mas não é desenvolvido, ou se identificam muitas inadequações, com fragmentos de outros tipos textuais que não se configuram como argumentos, sinalizando desconhecimento da estrutura do texto dissertativo-argumentativo.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

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Por LeandroPA10
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#57900
@LeandroPA10, Existe alguns erros de português grotescos. Só fui perceber depois de ter enviado a redação.
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Por Gabrielrickk
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#57904
Oi Leandro tudo bem? Você escreve bem! Porém, cuidado com as perguntas dentro do próprio texto certifique se vc respondeu a todas. Cuidado o tema já é um problema e vc fazendo mais perguntas e perguntas dentro do texto isso vira uma bola de neve

Vc se delimitou a pandemia, "saúde mental" claro foi muito amplo mas vc se delimitou ao covid-19 tome cuidado !

Quanto a proposta falou detalhamento uma forma de amenizar esse problema na sociedade lembre-se toda proposta tem que ter
Agente
Meio
Modo
Finalidade
Detalhamento


Parabéns pela iniciativa de escrever o texto continue assim , RUMO AO 1000!

Espero ter ajudado, abraço!
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