Em primeiro plano, a saúde sempre foi muito importante para viver em paz com si mesmo, sendo assim com uma pandemia nos dias atuais a covid-19 que estamos vivendo a saúde se torna valioso quando esse vírus ataca nosso físico e mental. Assim para conter essa contaminação do vírus, os estados brasileiros começam a fazer o "lockdown" (fechar tudo) para que não haja grandes colapsos na saúde nesse surto. No entanto a ansiedade se torna frequente para os mais vulneráveis com os idosos. Nos discurso que a ONU[Organização Mundial da saúde] propaga em uma das suas reuniões ela disse: "A saúde é essencial do bem estar físico, mental e social e não somente com doença". Dessa forma as superações que a população global vem sofrendo se torna visível com os governos, principalmente do Brasil não consegue ajudar e superar esse caos.
Como resultado, os professores de diversas áreas da educação eles ser tornam despreparados para o uso da tecnologia como instrumento de aprendizagem para os alunos. Ademais, os pedagogos são poucos qualificados para ajudar os alunos a aprender de forma EAD[Ensino a Distância] que se torna um desafio para eles. Além disso, como o advogado Nelson Mandela dizia nas suas palestras " A educação é arma para mudar o mundo ", sendo assim que o objetivo mais drásticos e mais vantajoso para todos é melhorar e intensificar este obstáculo na vida dos alunos e docentes em tempo de pandemia.
Em virtude dos fatos mencionados, as dificuldades envolvidas nesse contágio do coronavírus entre a didáticas dos docentes, o ministério da educação devem criar cursos profissionalizantes na área da educação tecnológica e ensinar e melhorar a qualidade de aprendizagem dos educadores e expondo assim desviando e saindo dos desafios que presentes e evitando uma nova crise do século XX
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.