Avatar do usuário
Por Charlyson
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#56586
Eu gostaria de estudar na uwc porque quero uma educação melhor, infelizmente o país onde vivemos a educação não é muito valorizada, nem pelos, os alunos e na maioria das vezes, nem mesmo pelos professores.
Infelizmente já presenciei professores chegando bêbados na sala de aula, professores não passando alunos por causas pessoais ou até mesmo professores xingando pais de alunos de coisas horríveis. Por causa desses professores, eu repeti a 8° (série), e foi assim que decidi denunciar para a escola.
Hoje em dia, esses professores não dão mais aulas, e eu fico muito feliz por ter tido essa atitude.
Também gostaria de saber como funciona o aprendizado em outros países, absorver o máximo de conhecimento e culturas para trazer para o Brasil.
O que eu representaria para o movimento uwc, seria compartilhar a cultura do meu país, apesar de todos os defeitos e qualidades, a cultura do Brasil é muito valorizada e linda! Eu gostaria de mostrar um pouco de como o nosso país é rico em cultura.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
Você é dono do seu tempo?
por Katsmoking    - In: Outros temas
5 Respostas 
7194 Exibições
por Mylike
0 Respostas 
164 Exibições
por Hebny
0 Respostas 
145 Exibições
por Vitoria15
0 Respostas 
148 Exibições
por gabi1101
0 Respostas 
224 Exibições
por SuhAlves2
0 Respostas 
149 Exibições
por Amandabarros
2 Respostas 
74 Exibições
por Thabf08
1 Respostas 
415 Exibições
por maria251005
0 Respostas 
140 Exibições
por Raylle02
0 Respostas 
185 Exibições
por Ivel
desafios da pessoa com deficiencia

De acordo com o artigo 3º, inciso IV da Const[…]

Maxy TavioCorteze lais458 Hyque Sabin[…]

A escritora norte-americana Helen Keller, é[…]

  Nesta incerteza sobre sua natureza, Roman s[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM