Por Natiane
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#56016
O Brasil é um país falho quando se trata de abraçar pessoas com doenças mentais, pois as escolas não nos dão o auxílio preparatório para saber lidar com essas doenças.
É muito difícil essa pessoa conseguir se adequar tanto em trabalho, escolas, faculdades e afins, pois são tratados com estranheza.
Existe tanto preconceito onde vivemos e todos nós somos capazes de ter tal entendimento, termos sentimentos , vontades, sonhos... Podemos pensarmos diferente ou termos conquistas diferentes mas todos nós somos capazes, basta termos oportunidade.
Vivemos em uma bolha, onde achamos que exista alguém melhor que alguém é estamos completamente errados! Precisamos falar sobre, ter mais visibilidade, representatividade é oportunidades.
Terapeutas e psicólogos são muito necessário no nosso cotidiano, precis amos parar de achar que conseguimos resolver tudo sozinhos isso acaba acarretando em ansiedades , depressão... Cada pessoa tem o seu conflito interno não cabe a você decidir se esse problema é grande ou pequeno dê apoio emocional e indique um profissional a essa pessoa.
A sociedade criou pessoas perfeitas acreditando que realmente exist, com o intuito de não termos opiniões próprias vivendo condicionados a só um tipo de pensamento basta você sair da caixa e perceber que nunca seremos todos iguais!!
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 147

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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