No começo da quarentena achávamos que iríamos voltar logo com o nosso cotidiano “normal”, porém não ocorreu como esperávamos. Estamos passando por uma brusca mudança de ensino, pois muitos ainda não se acostumaram, os professores vem tentando dar o seu melhor com relação a nossa educação, pois sabemos que não é fácil e alguns vem tendo dificuldade como essas novas tecnologias, tirando os educadores que não tem computadores entre outros equipamentos que sem eles dificulta a produção de conteúdo para nossas aulas.
Além disso, nós (alunos e professores) tivemos que nos acostumar com o pequeno tempo de aula para nosso ensino, dificultando completamente os professores a dar a suas devidas matérias. Apesar desses grandes desafios devemos lembras das saúde mental de nossos professores, muitas horas encarando a tela de seu computador pode causar estresse e exaustão, além da ansiedade, e a carga emocional nesse período tão difícil.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada