Um bom atendimento transmiti , confiança e credibilidade , exige rapidez, eficiênca e solução para resolver os problemas dos clientes , o consumidor deve se senti único e especial , aparti do momento que começa atendê-lo sua atenção deve está totalmente voltada a ele (a) , não basta só atender como gostaria de ser atendido , e importante se imagina e se coloca no lugar do cliente , tendo uma comunicação assertiva e com clareza , sempre tendo paciência e sabendo controla as emoções.
A excelência da venda de algum produto ou serviços , ocorre quando conseguimos atender as expectativas do cliente , com simpática e educação , não importa a maneira como é feito o contato , como diz Philip Kotler ( uma das pessoas mais influentes no mundo na área de marketing ) " A melhor propagando e feita por cliente satisfeito ".
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada