Avatar do usuário
Por Felipe082
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#55469
jherodrigues escreveu:@GuiGts11, sério? :shock: Credo, esse monitor é bem carrasco né? Eu não sou uma profissional em redação :lol: Mas acho que ele pegou pesado. É meio desnecessário falar desse jeito, desmotiva a pessoa.
Concordo plenamente, @jherodrigues. Esse monitor foi bastante rigoroso. Na minha opinião, a redação do Gui com certeza é 800+ e provavelmente receberia 900+ no ENEM. Trata-se de um texto muito bom.
Além dos descontos da C1 e da C4, eu só tirei alguns pontinhos da C2 porque, apesar de os repertórios serem legitimados e pertinentes, não considerei nenhum realmente produtivo (sou um pouco exigente nessa questão).
1) A conexão entre a globalização e o tema foi bem pensada, mas a meu ver não é forte o suficiente para garantir a produtividade;
2) Quando você falou sobre contrato social, o uso do "segundo" fez parecer que o que você disse sobre a realidade brasileira foi dito por Locke. É preciso que fique claro o que faz parte das ideias do pensador e o que é apenas uma relação feita por você a partir dessas ideias;
3) Na citação da banalidade do mal, fiquei com a impressão de que você distorceu um pouco o conceito. Sugiro a leitura deste material:
No mais, parabéns por ter arrasado, @GuiGts11!
0
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#55727
@GuiGts11, oiii! A Jhe já corrigiu a sua redação e fez um ótimo trabalho! Você escreve muito bem e o texto está dentro da proposta, achei os repertórios pertinentes e bem desenvolvidos. Tenho certeza que irá tirar +900! :D

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
85 Exibições
por Miya
0 Respostas 
74 Exibições
por nicomet4l
0 Respostas 
81 Exibições
por Julia9989
0 Respostas 
71 Exibições
por 404820
0 Respostas 
42 Exibições
por Gloria70097
0 Respostas 
59 Exibições
por eevelyn
0 Respostas 
553 Exibições
por michelly03
5 Respostas 
622 Exibições
por Samara102006
0 Respostas 
100 Exibições
por klarinha
0 Respostas 
77 Exibições
por dudastefini

Muito obrigado pela correção Felpz […]

https://futeboldeapostas.com/ é meu recurso[…]

Impacto da arte

A arte, em suas diversas formas e manifestaç[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM