Por pbaeve
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#55360
Umbrella Academy

Foram cerca de 40 anos preso num futuro pós apocalíptico, passei todos estes anos sozinho tentando encontrar uma forma de voltar ao passado, durante minhas pesquisas busquei procurar os possíveis causadores de tal apocalipse, uma devastação de tamanho alcance não poderia ser obra da natureza. Uma terceira guerra mundial talvez???
Passei anos procurando respostas e fazendo cálculos, até que finalmente consegui, voltei ao passado e com um único nome Henry Johnson, eu iria conseguir impedir o apocalipse, ou pelo menos achava que sim.
Voltei ao passado no mesmo corpo em que havia partido, eu era um senhor de 54 anos num corpo de 14, talvez eu tenha errado nos meus cálculos. Eu fui adotado quando pequeno juntamente com outras 6 crianças por um maníaco, eu e meus irmãos éramos diferentes do mundo lá fora, enquanto os outros eram pessoas comuns, eu e meus irmãos possuímos poderes, no meu caso são dobras temporais, que me permitem me teletransportar e voltar ao passado somente em alguns segundos. Sou o número 5, meu pai nunca chegou a nos dar nomes, acho q ele nunca quis se apegar demais, entre nós somente a número 7 não possuía poderes o que sempre foi suspeito.
Já faz alguns dias que voltei e continuo minha busca por quem causou o apocalipse, nem cheguei a contar pros meus irmãos, eles estão mais velhos e insuportáveis agora.
Faltam 3 dias pro suposto apocalipse e meus irmãos descobriram da pior forma possível, pelo menos acreditam em mim e estão me "ajudando" na busca. Somente a número 7 tem andado meio estranha ultimamente, mas não temos tempo pra isso.
A número 7 tem poderes e está fora de controle, parece que ela é poderosa demais e nosso pai sabia disso, acho que ele tentou impedir o caos, Henry não é mais um suspeito já que o encontramos morto. Não sei mais o que fazer, achei que seria mais fácil esse lance de herói, não tenho mais suspeitos, talvez o apocalipse seja inevitável, tem tantas pessoas no mundo, qual a chance de estar entre nós??
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

OlrenBeat Poderia corrigir, por favor? Essa &ea[…]

Ao longo da vida o ser humano almeja possuir muita[…]

Desde o advento da Revolução Industr[…]

Katsmoking lais458 Felipe082 podem corrig[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM