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Por Mapott
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Diante da situação na qual estamos, temos opções de estudo, presencial e online. Comparando ambas, é bem explícito no qual as aulas online rendem mais do que as presenciais, há mais recursos para serem utilizados na aulas online entre outros prós.
Se formos pensar no tópico de qual é melhor para o aprendizado do aluno veremos que as aulas online deveriam ser a última opção a ser tomada. Muitas instituições cancelaram as aulas presenciais, o que acabou prejudicando muitos alunos, os alunos de jornalismo podem ser um exemplo, sem as aulas presenciais eles não tem acesso aos laboratórios (de fotografia por exemplo). E a faculdade a qual deveria ficar do lado dos alunos e ajuda-los, indicou duas opções, ou mudar de instituição, ou mudar de curso dentro da mesmo instituição.
É explícito que agora nessa tempo de pandemia, temos que dar suporte para a educação, principalmente para os alunos do ensino médio e superior, sem o apoio necessário não terão como achar emprego a ajudar na situação do país. A educação é a base de tudo, se investirmos na mesma, capaz de termos um futuro muito melhor do que pensamos que podemos ter.
Temos muitos alunos reclamando das aulas online, na qual temos quantidade, mas não temos qualidade. Perfazendo o que explicitei nesta dissertação, é dever do governo lidar com a pandemia, fazer leis nas quais só as coisas mais importantes poderão ser presenciais, e é dever da escola dar mais suporte ao aluno, não mandar tantos trabalhos e não mandar tantas provas, eles podem também fazer plantões para ajudar os alunos que não entenderam na aula e tem vergonha de perguntar.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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