Por Inojim
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#54517
Durkhen acreditava que o suicidio era um fato social que deveria ser estudado, então acabou o dividindo em 3 áreas complexas; suicídio egoista, suicidio autruísta e o suicidio anômico. O suicidio anönimo é definido pelo sociólogo como uma forma de fugir da realidade do indivíduo, no qual a sociedade que está inserido encontra-se em crise, e assim o fazendo perder as esperanças. De acordo com o site smabc (2019), 32 pessoas se suicidam no Brasil diariamente; e a depressão é grande culpada por isso acreditasse que no mínimo metade desses suicídios são anônimo, pelo brasil estar em crise.
Assim como na teoria de durkhen, o Brasil se encaixa no seu fato social; com crises economicas e muita desigualdade comunitária, assim muitas pessoas ficam sem expectativas de vidas onde acabam por desenvolver depressão, e em alguns casos chegar ao suicídio. Com o país sendo o segundo da américa com mais casos de depressão, é preciso desenvolver técnicas (inter)nacionais para combater esse mal do século.
Contudo, mesmo o Brasil ficando no top 3 no ranking americano, muita pessoas acham que a depressão é algum meio de chamar atenção ou apenas uma ilusão feita pelo psicológico do ser; a qual se submete a ficar triste ou apenas possuindo coisas quem não existem. Se a maioria das pessoas entendessem o real significado do problema, não precisaria existir o suicidio para comprovar o fato.
Assim sendo, medidas são necessárias para resolver o impásse, com o ministério da saúde em parceria com a rede nacional de televisão; deveriam fazer propagandas falando sobre a depressão, e que não é só no setembro amarelo que as pessoas cometem suicidio. Tendo uma noção basica da doença, a sociedade brasileira entenderia a causa social. Como diria Immanuel Kant"o ser humano é aquilo que a educação faz dele". Portanto, se o indivíduo for dotado de conhecimentos sacias como esse, as pessoas começariam a entender que não é tolice ou besteira
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

Por Iss
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#54552
O Brasil vom letra minúscula não dá
Na conclusão nao retomou a tese uso de conectivos em locais inadequadros
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