Por VitoriaP
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#53831
Quando o assunto principal se trata de pessoas que estão no estagio terminal é um extremo preconceito com o assunto no entanto com o passar do tempo teve muito desenvolvimento sobre o assunto muitos filmes e livros de auto ajuda foram escritos sobre o assunto e tentando passar o sentimento de conforto para aqueles que perderam uma pessoa, o imenso tabu que crescia encima desse assunto decaiu gradativamente, mas ainda sim não deixou de existir pois muitas pessoas que estão no ''leito terminal" não tem ou não é disponível um suporte de saúde adequado e nem psicológico, muitos desses casos quando há uma ausência desses recursos se resulta por não haver tanto quanto devia de investimento na saúde pública. Muitos desses problemas não afetam apenas as pessoas terminais e sim todos a sua volta, pois muitas pessoas desenvolvem problemas psicológicos que acabam afetando pessoas a sua volta. Mas muitos trabalhos voluntários foram tomando forma e amparando muitas pessoas que estavam sem nenhum suporte psicológico e físico com dando muito mais estabilidade psicológica para a pessoa, amigos e familiares.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 67

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 47

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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Por Gabhy
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#54177
Olá vou citar alguns erros que você cometeu para que possa melhorar sua redação.

• parágrafo único ( no mínimo 4 parágrafos, o 1° introdução, 2° e 3° desenvolvimento e o 4° conclusão).

• números de linhas insuficiente, para o Enem o recomendo é no mínimo 25 e o máximo 30 linhas.

• falta de pontuação.

• mutas palavras repetidas ( procure substituir por palavras com o mesmo sinônimo).

• use palavras de conexão para deixar o texto Com uma melhor compreensão.

Espero ter ajudado!
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