Em primeira análise é importante ressaltar que falta de recursos para os programas de vacina tem como origem a negligência do governo. Ademais é preciso compreender tal fenômeno como atentado ao bem _estar social. Uma vez que a falta deste item pode provocar aos indivíduos o comportamento de desistência pela procura. Logo também a infraestrutura é de grande relevância, já que existem várias salas e só se concentraram em uma, o que seria de grande risco em um tempo de pandemia. Logo ,os mais pobres apresentam dificuldade em comparecer aos postos de saúde.
Em segundo plano ,deve se verificar que a decisão individual dos pais também é de grande impacto. Visto que a nação brasileira enfrenta este desafio diariamente , levando a vicissitudes que agridem a saúde e a convivência social. Fica claro que os “ grupos antivacinas" optam por não vacinar seus filhos por já apresentarem boa saúde, mas essa atitude eleva o grupo de pessoas suscetíveis à doenças. Assim, faz se pertinente debater a cerca das consequências deste inconveniente.
Torna _se evidente, portanto, que os caminhos para a luta de incentivo à imunização no Brasil, apresentam entraves que necessitam ser revertidos. Nessa perspectiva, é necessário que o governo invista mais na infraestrutura dos postos , em conformidade, as instituições de ensino em parceria com a Mídia possam fomentar o pensamento crítico por meio de campanhas publicitárias esclarecedoras. Posto isso ,será mitigado o avanço desta adversidade. Por conseguinte, de acordo com as ideias do pensador Paulo Freire “ a educação é capaz de mudar a sociedade “.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada