Por Geovanaslm
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A Inteligência Artificial nada mais é que a substituição da Inteligência Humana por Tecnologia avançada.Assim,destaca-se o perigo dessa substituição para a humanidade,o risco e dilemas éticos presentes e os desafios decorrente dessa inovação.
Baseado nisso,ainda há de se pensar se conseguimos realmente fazer e controlar essa substituição da Inteligência Humana por inteligência Artificial (I.A.).Assim colocando a responsabilidade de tudo na tecnologia.ficando visível a insegurança e o impasse,pois seria um ótimo avanço tecnológico, porém com altos riscos para a humanidade.Como exemplo podemos citar acidentes diários com automóveis automáticos assim predominante a I.A.,onde muitas das vezes não se pode punir o motorista pelo acidente ocorrido,uma vez que foi falha da I.A. presente no veículo.
Decorrente disso vem aquele medo de depositar toda a confiança na I.A., sobretudo enfrentar diversos desafios,pois muitos afirmam que a inteligência Humana não pode ser substituída por I.A., porém outros afirmam que a I.A. seria muito mais útil no cotidiano e no trabalhos que deveriam ser feitos por humanos.
Por fim,trocar a Inteligência Humana por I.A. é um projeto que tem de ser revisto e repensado,pois o riscos são altos e talvez impossíveis de serem revertidos.devemos pensar, será mesmo que uma I.A. seria capaz de fazer absolutamente e corretamente tudo que uma Inteligência Humana é capaz de fazer.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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