Por Jvt15
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#53240
Obrigado pela correção, tudo foi bem pontuado, vlw msm :D
0
Por XxDamastco
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#53251
@vittorzao, não se esqueça que a proposta de intervenção não esta vinculada a introdução. Sugiro que leia a introdução e depois a conclusão e verá o tangenciamento, assim, ainda que tu diga que há um pouco de traços de coesão, são tão poucos que nem há como pontuar uma proposta dada de modo tão desorganizado. Fim. Opinião construtiva.
0
Por vittorzao
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#53256
XxDamastco escreveu:@vittorzao, não se esqueça que a proposta de intervenção não esta vinculada a introdução. Sugiro que leia a introdução e depois a conclusão e verá o tangenciamento, assim, ainda que tu diga que há um pouco de traços de coesão, são tão poucos que nem há como pontuar uma proposta dada de modo tão desorganizado. Fim. Opinião construtiva.
Obrigado pela dica 😉
0
Por Jvt15
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#53259
Se isso foi para o meu texto, por favor me explique pq está tão ruim ou corrija minha redação atribuindo nota, agradeceria muito ;)
0
Por XxDamastco
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#53264
@Jvt15, não é questão de corrigir, é questão de tu ler a cartilha de redação enem e ver porque ganhou pouca nota. A nota apenas diz "Competencia X:0" então tu vai ir na cartilha e estudar porque ganhou pouca nota em X. É assim que se estuda. Não é escrever 60003838292 textos e dizer "corrijam",pouco importa milhares se você não é capaz de reservar 30 minutos para ler a cartilha toda. Ainda ressalto a leitura-fraca a de só ler, e a leitura-estudo, onde tu leva 15 minutos lendo só UMA folha, essa dica me ajudou bastante. Pena que poucos apenas leem de forma preguiçosa e depois reclamam de nunca aprender, é o caso de muitos.É assim que se aprende a fazer uma redação. Não é quem mais sabe, é quem sabe que não sabe. Fim. Espero que guarde a leitura-estudo pra toda a vida, com certeza mudará tudo em tua vida
0
Avatar do usuário
Por GlendaMorais
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#53271
XxDamastco escreveu:@vittorzao, não se esqueça que a proposta de intervenção não esta vinculada a introdução. Sugiro que leia a introdução e depois a conclusão e verá o tangenciamento, assim, ainda que tu diga que há um pouco de traços de coesão, são tão poucos que nem há como pontuar uma proposta dada de modo tão desorganizado. Fim. Opinião construtiva.
Descordo totalmente ! A partir do momento em que ela fala que a desinformação e o preconceito acerca das doenças mentais infere no problema do estigma na conclusão ela mostra exatamente uma resolução do problema !!! Não faz sentido ela não ter deixado claro a problemática e resolvido a questão...!!!

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
0
Por XxDamastco
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#53273
Glenda:Descordo totalmente ! A partir do momento em que ela fala que a desinformação e o preconceito acerca das doenças mentais infere no problema do estigma na conclusão ela mostra exatamente uma resolução do problema !!! Não faz sentido ela não ter deixado claro a problemática e resolvido a questão...!!!

então não sei, entao estou errado.fim
0
Avatar do usuário
Por GlendaMorais
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#53274
XxDamastco escreveu:Glenda:Descordo totalmente ! A partir do momento em que ela fala que a desinformação e o preconceito acerca das doenças mentais infere no problema do estigma na conclusão ela mostra exatamente uma resolução do problema !!! Não faz sentido ela não ter deixado claro a problemática e resolvido a questão...!!!

então não sei, entao estou errado.fim
Não é uma questão de está errado ou está certo é uma questão de avaliação, mas também de autoavaliação por parte dela! Ao meu ver pareceu claro o ideal da conclusão . Ela começa falando sobre desinformação e termina resolvendo a questão da desinformação. Não teve tangencia: AO MEU VER. Mas isso é de cada um anjo! O melhor a fazer é ela aderir às nossas avaliações e tirar sua própria conclusão !!😉

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
81 Exibições
por Julia9989
0 Respostas 
89 Exibições
por Kanashi
0 Respostas 
75 Exibições
por 12yas23min
0 Respostas 
67 Exibições
por millyne11
0 Respostas 
64 Exibições
por livibeatriz
0 Respostas 
61 Exibições
por AnaSh
0 Respostas 
25 Exibições
por AnaSh
0 Respostas 
44 Exibições
por Juxfd
0 Respostas 
48 Exibições
por Beatriz2918
0 Respostas 
50 Exibições
por Licia33

É fato público e notório a im[…]

Ao longo dos anos, na sociedade, houve pandemias q[…]

John lock , filósofo inglés destaca-[…]

O artigo 6 da constituição federal d[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM