Por XxDamastco
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52634
@VictorNoal @gabszeyo
Nada de redação aqui,polui muito um tópicos. Postem no local adequado. Se possível editem o comentário e deletem a redação e deixem somente o comentário.

Bem que Francis poderia criar um tópico "Críticas ao Enem", seria muito bom, né ?
0
Por Taynaraluan2
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52645
Falar sobre esse tema é difícil para algumas pessoas, principalmente para aquelas que tem a doença.
Pessoas com esse tipo de doença, muitas vezes sofre na sociedade brasileira e no mundo, por falta de assistência, compreensão e ajuda de familiares e amigos. Isso é uma questão que deve ser conversado e não "Zombado" pelas pessoas.
Existe muitas mulheres na sociedade brasileira que sofre pela doença, mas que não são emxergadas, e também não procuram ajuda de psiquiátricos ou de pessoas próximas por medo de não ser escutadas ou por medo de serem julgadas. Devemos ser mais "Seres Humanos", ajudar o próximo, ouvir e aconselhar da melhor forma possível. O governo deve sim ajudar, dando assistência e investir na área na saúde. Os profissionais da saúde estão sendo descartados pelas pessoas. Os profissionais que trabalham no ramu da saúde seja ela qual for, precisam de assistência e reconhecimento. Pois sem eles não somos "nada". Que as pessoas, governadores, prefeitos e os demais reconheçam e valorizam a saúde. E que pessoas com doenças, seja ela qual for, procure um profissional ou alguém de confiança, e fale sobre sua situação e seus sentimentos. Por mais que tenhamos pessoas para nos criticar, temos pessoas pra nos apoiar e ajudar!
0
Avatar do usuário
Por francis
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52706
Geralcinoj escreveu:
@Francis Bacon , a folha de redação acho impossível ter, porque tem que entregar ela depois. Só o rascunho que pode ficar. Eu tirei uma foto dos textos motivadores que acho que é o que você está falando. Só que eu escrevi na folha. Peço desculpas.
era isso mesmo, obrigado!

Experimente corrigir uma redação para ver como você aprenderá MUITO mais...
0
Avatar do usuário
Por francis
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52707
consegue tirar a foto com qualidade melhor?
precisava pegar os textos e as fotos

Experimente corrigir uma redação para ver como você aprenderá MUITO mais...
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52710
Francis Bacon escreveu:consegue tirar a foto com qualidade melhor?
precisava pegar os textos e as fotos
A resolução já está no máximo do meu celular. Acho que está bastante visível. Quando dá zoom dá para perceber que a qualidade está boa (É o ícone +). Tenta cortar somente a parte necessária para ficar mais perto. Assim não precisará do zoom para consegui ler, acho eu.

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Avatar do usuário
Por francis
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52730
Geralcinoj escreveu:
Francis Bacon escreveu:consegue tirar a foto com qualidade melhor?
precisava pegar os textos e as fotos
A resolução já está no máximo do meu celular. Acho que está bastante visível. Quando dá zoom dá para perceber que a qualidade está boa (É o ícone +). Tenta cortar somente a parte necessária para ficar mais perto. Assim não precisará do zoom para consegui ler, acho eu.
depois que eu vi que dava pra expandir kkk
já atualizei os textos...
muito obrigado!

Experimente corrigir uma redação para ver como você aprenderá MUITO mais...
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52761
Francis Bacon escreveu:
Geralcinoj escreveu:
Francis Bacon escreveu:consegue tirar a foto com qualidade melhor?
precisava pegar os textos e as fotos
A resolução já está no máximo do meu celular. Acho que está bastante visível. Quando dá zoom dá para perceber que a qualidade está boa (É o ícone +). Tenta cortar somente a parte necessária para ficar mais perto. Assim não precisará do zoom para consegui ler, acho eu.
depois que eu vi que dava pra expandir kkk
já atualizei os textos...
muito obrigado!
kkkk. De nada.

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Por Stellaayaa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#53034
Uma doença fatal e letal para milhares de pessoas, uma cicatriz sem reparos e sem volta. Em pleno século 21 a depressão é tratada por algo não tão importante, pessoas sofrem com isso e por fim se matam, suicídio é um assunto que precisa ser mais discutido e falado, não somente no mês de setembro. As pessoas são tão egoístas e egocêntrica com elas mesmas que não se importam com a saúde do próximo. Poderia citar vários casos de doenças, mais o que vêm em pauta é o suicídio. Quero ressaltar algo bem importante, é sobre uma série Spin Out. Retrata o caso de uma personagem com problemas de bipolaridade, ela se vê perdida em cada momento que isso acontece, não se reconhece por causa das personalidade que é causada pela doença. Sem sombra de duvidas é algo constrangedor, pois a pessoa que passa por isso não se reconhece e não se lembra de nada.
A doença no Brasil poderia também ser elevada de um jeito mais sério e eficaz, o atendimento nos hospitais deveria ser melhor, a pessoa passa mal e fica esperando entre 3 ou 4 horas para ser atendida. Isso é horrível, é a saúde da pessoa que está em jogo, e isso leva a morte ou piorar a saúde.
O Brasil é o país mais rígidos nesses casos e o mais hipócrita!!, Hospitais devem ter atendimento melhor e mais rápido, doenças precisam ser mais falada e serem levadas a sério, as pessoas precisam se importa mais com o amiguinho/familiar que está doente ou possui depressão.
0
Por Jessica01
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#53212
Na hora da prova não veio nada Para fazer um contexto.
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
61 Exibições
por Julia9989
0 Respostas 
43 Exibições
por uaihiagu
0 Respostas 
62 Exibições
por LeonardoVeri
0 Respostas 
49 Exibições
por samrochh
0 Respostas 
58 Exibições
por Laris21
0 Respostas 
69 Exibições
por carolinesz
0 Respostas 
57 Exibições
por Kethillynm
0 Respostas 
61 Exibições
por Bonitona
0 Respostas 
44 Exibições
por sbluiza
0 Respostas 
52 Exibições
por lalinhaiaia

KaioP366 1 - Desenvolvimento do tema e repert&[…]

Jihh .Introdução: - Sua introdu[…]

Felipe082 De uma olhadinha na minha redaç[…]

Misturou muito o desenvolvimento. Ficou complicad[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM