Assuntos gerais
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52307
No meu primeiro Enem, eu decidi fazer a redação primeiro para depois começar a responder as questões, porém, houve um momento inesperado quando fui procurar onde estava (ela fica entre as questões de linguagens e humanas literalmente. Quase no meio da prova. :o ) a proposta de redação, fiquei desesperado e demorei bastante até encontrar o local. Para que não ocorra o mesmo com você, recomendo que siga os passos que destacarei.

Na capa da prova, tem na instrução 1, que decidi não ler inclusive :lol: , exposto a ordem da prova (Linguagens; Redação; Ciências Humanas), mas, infelizmente, a prova não possui sumário. Então, para você encontrar o local da redação, é preciso ir até a questão 45 da prova. Estará lá, após a questão. Sei que é simples, mas o nervosismo na hora complica tudo e cada segundo conta. É isso. :!: BOA PROVA A TODOS :!: :D

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52314
@Geralcinoj, no meu primeiro ENEM eu também custei achar kkkkkkkkkkkk, acredita eu eu pensei que eles colocavam o tema no quadro? A loucura meu pai. Obrigada, boa prova para todos! 💚🍀

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0
Por XxDamastco
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52315
@Geralcinoj good sir, pensava que era no final, mas com certeza a primeira coisa que se faz na prova é "ler as instruções", bastante gente perde por marcar errado no gabarito ou não seguir o protocolo de copiar a mensagem pro outro lado e etc. Boa sorte aos demais! Não se esqueçam que é só uma prova e não a "única" chance de sucesso na vida! Falhou então próximo ano é batalhar para chegar entre os melhores, bye,bye, não se esqueçam a cor da caneta e a caneta e nem a identidade!!!
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52320
Jeniffeeee escreveu:@Geralcinoj, no meu primeiro ENEM eu também custei achar kkkkkkkkkkkk, acredita eu eu pensei que eles colocavam o tema no quadro? A loucura meu pai. Obrigada, boa prova para todos! 💚🍀
kkkkkkk. É desesperador quando ocorre algo inesperado. :lol:

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52323
XxDamastco escreveu:@Geralcinoj good sir, pensava que era no final, mas com certeza a primeira coisa que se faz na prova é "ler as instruções", bastante gente perde por marcar errado no gabarito ou não seguir o protocolo de copiar a mensagem pro outro lado e etc. Boa sorte aos demais! Não se esqueçam que é só uma prova e não a "única" chance de sucesso na vida! Falhou então próximo ano é batalhar para chegar entre os melhores, bye,bye, não se esqueçam a cor da caneta e a caneta e nem a identidade!!!
Vi que leu a minha descrição. :lol: Nessa parte das instruções, eu tive sorte de uma instrutora me nortear enquanto pegava a minha digital. Boa pessoa. Se não fosse por ela, realmente não teria escrito a frase que eles deixam. Realmente essa prova não é a única oportunidade. Não me esqueci que têm que levar caneta preta transparente e o documento também. Vou levar dois documentos e umas três canetas só para ter certeza que não ocorra algo de errado. :lol:

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
208 Exibições
por Thamires444
0 Respostas 
85 Exibições
por bellemnzes07
0 Respostas 
109 Exibições
por Aronelassa
0 Respostas 
62 Exibições
por Mclara067
Onde comprar assinantes no Instagram
por Gupsilortu    - In: Outros temas
1 Respostas 
87 Exibições
por Patrickon
0 Respostas 
382 Exibições
por Higorvaz
0 Respostas 
94 Exibições
por ifc1204
0 Respostas 
74 Exibições
por sexozinhos
0 Respostas 
118 Exibições
por medeirosc
0 Respostas 
591 Exibições
por letipk

https://futeboldeapostas.com/ é meu recurso[…]

Impacto da arte

A arte, em suas diversas formas e manifestaç[…]

Na atualidade, a desigualdade social é muit[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM