Dúvidas e sugestões!
Regras do fórum: ❓ Verifique a página de Dúvidas mais Frequentes antes de enviar uma dúvida.
Por May123
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#52565
Olá, alguém pode corrigir a minha redação sobre O excesso de lixo no Brasil?. Eu sou iniciante e gostaria de saber como está a minha desenvoltura.
Desde já, agradeço. :)
0
Por Anajubi
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#54690
A constituição federal de 1988, assegura os direitos e o bem-estar da população. Entretanto, as mulheres continuam lutando contra a violência de gênero, se titula violência qualquer ato que tem como objetivo machucar fisicamente ou psicologicamente.
De acordo com o site “Mapa da violência”, o número de feminicídios aumentou 230% nas últimas três décadas. O dado confirma um cenário alarmante, no qual o sistema de segurança brasileiro é falho, com altos índices de feminicídios.
Outrossim, mesmo com a criação de programas como a Central de Atendimento à Mulher(ligue 180), que tem o intuito de reduzir a violência contar a mulher. Contudo os índices segundo o Alto Comissariado das Nações Unidas pra os Direitos Humanos (ACNUDH), o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de Feminicídio.
Portanto, é imprescindível a atuação de ONGs juntamente com o ministério dos direitos humanos para realizar palestras de conscientização de violência sexista, viabilizar debates e a elaboração de leis mais rígidas pelo poder público, por meio dessas medidas assegurar os direitos das mulheres e minimizar a persistência dos casos de violência sexista no Brasil.
0
Avatar do usuário
Por carolsiqss
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#56121
como faço pra saber se corrigiram minha redação??
0
Avatar do usuário
Por AuroraAlcan
#56598
Minha redação ainda não foi corrigida
0
Avatar do usuário
Por AuroraAlcan
#56599
O tema da minha redação o acesso a internet em questão no Brasil já faz mais de uma semama e ela ainda não foi corrigida alguém pode corrigir por favor.
1
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 22
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
192 Exibições
por Thamires444
0 Respostas 
46 Exibições
por Vienna
1 Respostas 
126 Exibições
por JOAO155
1 Respostas 
57 Exibições
por Nayanne
0 Respostas 
153 Exibições
por Sthefanysbm
0 Respostas 
153 Exibições
por Sthefanysbm
0 Respostas 
121 Exibições
por jujuf
1 Respostas 
139 Exibições
por Mariact
0 Respostas 
67 Exibições
por lanai
0 Respostas 
158 Exibições
por RachelSouza

O texto precisa ter uma sequência na aprese[…]

A transparência pública se tornou um […]

Durante o ano de 2023, devido ao aumento de assalt[…]

“O maior erro que um homem pode cometer &eac[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM