Neste sentido, órgãos superiores de extrema importância para manter uma sociedade com mais educação e menos desigualdade, deveria por em prática o plano, em função de garantir que os cidadãos desfrutem de direitos indispensáveis, o que infelizmente é evidente que existe só no plano teórico de acordo com Gilberto Dimenstein.
Depreende-de, portanto, a necessidade de se combater esse obstáculo. Para isso, é imprescindível que o governo federal, por intermédio de palestras, ampliar o uso de tecnologia na educação, melhorar a conectividade nas salas de aulas, de modo que possa incentivar as pessoas. Buscando sempre uma educação eficaz, para sair do papel e ir para prática.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada