Por Alessandro2
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51024
Muito obrigado @joanavitoria mais no caso, o que seria o meio? Em relação a crase eu estou estudando mais ainda tenho um pouco de dificuldade e com a vírgula também rsrs :D :lol:
0
Por Alessandro2
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51025
Muito obrigado @joanavitoria mais no caso o que seria o meio? Em relação a crase eu estou estudando mais ainda tenho um pouco de dificuldade e com a vírgula também rsrs.
0
Avatar do usuário
Por joanavitoria
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51058
Alessandro2 escreveu:Muito obrigado @joanavitoria mais no caso, o que seria o meio? Em relação a crase eu estou estudando mais ainda tenho um pouco de dificuldade e com a vírgula também rsrs :D :lol:
O meio seria o modo pelo qual a ação é feita, por exemplo: "por meio de políticas públicas..."
E sobre a crase, é complicado mesmo, eu entendo :) recomendo esse vídeo que explica de um jeito bem divertido como e quando usar

medicina, direito, administração, engenharia: são atividades nobres e necessárias à vida. mas a poesia, beleza, romance, amor... são as coisas pelas quais valem a pena viver. - dead poets society.
0
Por Alessandro2
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51192
Muito obrigado @joanavitoria mais no caso o que seria o meio? Em relação a crase eu estou estudando mais ainda tenho um pouco de dificuldade e com a vírgula também rsrs. :D :P
0
Por Alessandro2
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51194
joanavitoria escreveu:o
Ahhh! Mais eu coloquei lá "investir mais verbas"... Estaria errado? Muito obrigado pela recomendação :D
0
Por Alessandro2
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51200
Alessandro2 escreveu:
joanavitoria escreveu:o
Ahhh! Mais eu coloquei lá "investir mais verbas"... Estaria errado? Muito obrigado pela recomendação :D
@joanavitoria
0
Avatar do usuário
Por joanavitoria
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#51213
Alessandro2 escreveu:
Alessandro2 escreveu:
joanavitoria escreveu:o
Ahhh! Mais eu coloquei lá "investir mais verbas"... Estaria errado? Muito obrigado pela recomendação :D
@joanavitoria
No caso, investir em verbas seria a ação; o meio poderia ser, por exemplo: "o Ministério da Educação (agente) deve investir em verbas (ação) por meio de (modo) subsídios concedidos pelo governo para a criação de ações qualificatórias, como reuniões, grupos de estudos e palestras (detalhamento), a fim de que (finalidade)...". :)

medicina, direito, administração, engenharia: são atividades nobres e necessárias à vida. mas a poesia, beleza, romance, amor... são as coisas pelas quais valem a pena viver. - dead poets society.
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
85 Exibições
por eVital15
0 Respostas 
74 Exibições
por htacorrea
0 Respostas 
130 Exibições
por rassanicoly
0 Respostas 
81 Exibições
por Mans2
0 Respostas 
40 Exibições
por mariaajuli
1 Respostas 
208 Exibições
por Ade7373
0 Respostas 
117 Exibições
por mariasqzz
0 Respostas 
270 Exibições
por kayksilvrosa
0 Respostas 
210 Exibições
por milly01
1 Respostas 
195 Exibições
por Vitorialsx

No Brasil que vivemos,vem aumentando os casos de v[…]

Na obra “Utopia”, do escritor ingl&eci[…]

Democratização do cinema

Na Constituição federal há um[…]

A população em situaçã[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM