Por YsabelaAlves
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Todos devem ter direitos iguais,deixa bem claro a frase ;liberdade ,igualdade e fraternidade .Citada pelo o grande pensador francês ,sociologo e psicólogo emilie durkeim.É notório que o número de habitantes por sala ao cinema no Brasil,não é tão alto.O país está apenas 60 colocado por espectadores em salas de cinemas em todos o Brasil,o que é bem crítico.O país já possuio 3.300 salas exibidoras ,hoje em dia há muitas salas e o que falta é o acesso a todos.
É bem complicado falar que todos ja foram algumas vez na vida ao um Cinema,a maioria vivem em pequenas cidades ruirais longe das cidades grandes dificultando a locomocão cada vez mais,vale resaltar que parque exibidores só existe em centro ubarnos.
Outro problema é a divisão social que infelizmente ainda exite em nossas sociedades ,pessoas que até mesmo mora em cidades grandes mais que são de classes mais baixar não tem tanto privilegio de ir ao cinema,já quem é de classe mais alta consegui desfrutar.Ou seja pessoas da zona rural é a falta de transporte e a comunidade da cidade grande de renda baixa é o valor de billetes.
Não corregir nossas própias falhas é o mesmo que cometer novos erros;frade citada pelo o grande pensador chinês"confúsio". O estado deixa muito há desejar no fato do direito a todos,é necessário. Que o estado crie ou converse com donos de exibidoras de cinemas e donos de empresas de transportes a respeito de uma minoria ainda não ter acesso ao cinema no Brasil.deve solucionar criar maneiras de baixar preços abusivos de passagens intermunipais e valores de billetes de cinemas,assim todos os cidadães terão direitos iguais.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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