Primeiramente, é incontestável que numa loja virtual os clientes não podem tocar no item como também é de difícil acesso o rótulo está disponível para leitura. No artigo 1° da Lei do E - Commerce n° 7.962/2013 abrange que informações a respeito do produto, serviço e do fornecedor tem que ser nítido. Sendo assim, donos de seus comércios virtuais tem a necessidade de pôr informações dos produtos na descrição.
Outro fator diz respeito a falta de informações do contato. Tal fator, é de extrema importância para que o cliente se sinta seguro quando o próprio fornece seus dados pessoais, como cartão de crédito. De acordo com o site do "E - Commerce Brasil", o comércio eletrônico brasileiro sofre uma tentativa de fraude a cada cinco segundos.
Dessa forma, medidas precisam ser tomadas para solucionar ou reduzir tais problemas que apesar de serem básicos, podem causar desinteresse no consumidor quando for fazer a sua compra. É de grande importância que donos de comércios eletrônicos adicionem a descrição os produtos ou disponibilize a imagem dos rótulos por meio de redes sociais/ sites comerciais para que os clientes fiquem mais informados do que estão comprando. Por outro lado, é necessário que a informação para contato esteja em local de fácil acesso dentro de tais meios. Assim, o empreendedor facilitará o atendimento ao cliente e buscará mais benefícios para sua loja virtual.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 130
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.