Por Bimarc
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As guerras mundiais foram historicamentes marcantes, pois com milhões de mortes em ambas, pode-se ter um lado "bom", por meio delas que se obteve a tecnologia e ciência. O desenvolvimento da internet aconteceu durante a Guerra fria, após primeira e segunda Guerra Mundial. Sob o mesmo ponto de vista, com a evolução da internet, adquiriu-se vantagens que facilitavam o meio de comunicação , pesquisas e estudos. E com isso dúvidas vieram à tona
na utilizaçãoo.
Entretanto, atualmente, o uso da web está no dia a dia, porém há anos atrás, ela era apenas utilizada apenas quando fosse necessário. Mas passar por várias gerações fez com o que chegasse na qual se encontra, ou seja, a gereção Z. Que uso de celulares, computadores e TV são normais no cotidiano. Por outro lado, trouxe dúvidas às pessoas de gerações passadas, porque manusear requer saber, e isso prejudicou pessoas adultas e idiotas. E também, para usar a internet deve ser paga, mas o Brasil, ainda contém desigualdades sociais. Ou seja, um país subdesenvolvido.
Sendo assim, na atual situação, alunos e trabalhadores tiveram que adapta-se à uma nova plataforma online, e dificuldades usufruíram. Pois ter acesso, mexer em aplicativos e sites precisa-se de wi-fi. Porém apenas 20% da população brasileira tem acesso à internet, é um problema crônico.
Portanto, medidas são necessárias para resolver o impasse, junto com Ministério da Ciência, tecnologia e inovação com o Ministério da Economia deve garantir um note book com internet e um curso de aprendizagem de como usa- lós. Todo cidadão brasileiro que tenha no mínimo dois salários mínimos. Por meio de disponibilizar um notbook com rede de wi-fi própria e curso, e para obter tem regras e contrato para assinar com termo de responsabilidades, ou uma multa será cobrada. Com objetivo de acabar com a desigualdade e garantir que seja duradouro. De acordo, propugnar e ensinar o uso da web de maneira correta. Dessa forma, pretende-se por fim ao analfabetismo digital.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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