Ademais e perceptível que tanto o método de ensino quanto a própria matéria em si devem ser explicadas de forma que o aluno tenha a capacidade de entender, deste modo podemos chegar à conclusão de que mediadores do conhecimento são mais do que necessários do que também merecem seu devido reconhecimento e devem receber melhores condições e suporte.
Dado que os mediadores merecem mais condições e mais reconhecimento, podemos também destacar o fator de que maior parte do conhecimento distribuído na internet se apresenta em informações falsas de fontes desconhecidas. Isto não só fere a distribuição do conhecimento como também afeta na formação melhor de uma sociedade justa sendo assim "Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância".
Portanto, medidas devem ser tomadas para resolver este impasse. Assim sites de streaming grandes como o Youtube e Twitch deveriam incentivar e ajudar a propagação e assim a remuneração de mediadores, por meio de aumento nos números de propagandas ou mesmo oferecendo materiais de assistência para terem acesso a uma transmissão mais dinâmica. Deste modo melhorando a transmissão do conhecimento e tornando mais amplo o acesso do mesmo.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.