A princípio, uma das principais causas para a depressão é a cultura da era geológica digital e diminuindo, enfim as relações casuais. Assim jogos, séries além disso filmes cujo atrapalham uma convivência social convincente corriqueiramente de toda raça humana, equivalente em uma cidadania saudável convencional. É inegável, deveras que esse fator atinge cidadãos em imensa solidão, ainda se manifestando em atitudes excessivas imprudentes das redes sociais em ápice cujo quiçá tornar uma vida perfeita em uma tela de smartphone causando assim autosabotagem em comparar com o noutro. Dessa forma,não é razoável que o Brasil almeje tornar-se nação da saúde conhecida mundialmente, mas mantenha atitudes cotidianas tão falhas.
Outrossim, outra causa de evidência claramente mazela é o vitismo de buscar metamorfose assim caindo no comodismo mental desequilibrado. No livro do célebre Mark Finley "Viva com esperança" retrata: "Na Pior das hipóteses, a depressão pode levar ao suicídio. Entretanto o vitismo aliadi com o comodismo exige métodos de mudança assim usufruindo o seu equilíbrio emocional como por exemplo: leitura, hobbies, tratamento médico e por fim meditação. Nesse sentido, urge, a qual a inércia se mova conforme dizia o célebre Físico Newton.
Portanto, como existe problemas vigentes; há soluções plausíveis. O Ministério da saúde, subconjunto com as prefeituras nacional, aliado-se com o Ministério da educação revigore meios concretos de transfiguração, a fim de minimizar está doença psicológica. Além disso, inaugure o curso mediático, com certificado, "Mente Feliz" cujo exaltece o ramo epistemológico sensorial, com o prisma de desenvolver uma qualidade devida de vida equilibrada mais também saudável. Desse modo; as consequências serão mitigadas; e as iniciativas deixarão de ser; no Brasil; apenas teoria.
Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.